Ashley Benson contou qual casal de PLL não vai terminar junto

Estamos sofrendo aqui :/

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 11 Maio 2017, 17h54 - Publicado em 11 Maio 2017, 17h44

~~CUIDADO COM SPOILERS~~

Ashley Benson deu uma de Hanna Marin e acabou falando mais do que devia em uma entrevista recente à Seventeen. Após a atriz falar que era a maior shipper de Haleb, a apresentadora perguntou qual outro casal ela gostava além deles e, apesar da resposta ter sido fofa, ela deixou muitos fãs decepcionados.

“Eu realmente achava que o Toby e a Spencer eram muito fofos juntos. Eles eram apenas muito fofos. Eles tinham várias coisas em comum. Eles amavam livros e podiam ensinar coisas um ao outro e eles eram muito, muito fofos juntos. Eu fiquei triste que eles não acabaram juntos. Mas eu sempre os amei.”

Como assim esse casal maravilhoso não acabou junto, Ashley?
Tumblr/Reprodução

Claro que a resposta pode se referir a relação atual deles em Pretty Little Liars – desde que a série avançou cinco anos no tempo, os dois estão separados, apesar de terem dado um beijo – mas pelo jeito que ela falou parece que é do fim da série mesmo, né?

E vale lembrar que o Keegan Allen terminou suas gravações na série um dia antes do resto do elenco. Se o Toby terminasse com a Spencer mesmo, ele deveria estar com ela na última cena, né? O Tyler Blackburn (Caleb) e o Ian Harding (Ezra) estavam lá.

Será que é real mesmo o que a Ashley disse? Como está o coração de vocês após essa novidade?

Continua após a publicidade
Publicidade