Às pressas, Harry Styles substitui James Corden em programa

O apresentador foi para o hospital e o cantor liderou o "The Late Late Show" na última terça-feira (12)

Por Da Redação - Atualizado em 13 dez 2017, 12h30 - Publicado em 13 dez 2017, 12h28

A noite da última terça-feira (12/12) foi muito especial para James Corden e Harry Styles. O apresentador do The Late Late Show se tornou pai pela terceira vez – sua esposa Julia Carey deu à luz a uma menininha horas antes do programa entrar no ar ao vivo.

E Harry está muito envolvido nessa noite extraordinária: o cantor foi escalado para apresentar o programa no lugar de Corden para que ele estivesse com a família no hospital. Que responsabilidade! Ele mesmo revelou que conheceu a bebê e disse que ela se parece muito com o comediante britânico. “Afinal, James é um bebê gigante”, brincou Harry.

Neste trecho do programa, Harry diz que estava em casa usando terno quando James Corden ligou para o cara mais engraçado que ele conhece para substituí-lo no programa.  Ótima escolha, pessoal!

O apresentador do “Carpool Karaoke” falou sobre o nascimento no Twitter e aproveitou para elogiar a performance do ex-1D. “Obrigada por ter me substituído e ter apresentado o programa por duas horas e meia”, escreveu.

Hoje nós recebemos uma linda bebê no mundo. Ela e a mãe estão ótimas. Não conseguimos parar de sorrir. Obrigado, Harry, por me substituir e apresentar o programa por duas horas e meia!

James, nós te adoramos, mas o Harry simplesmente arrasou! Alguém dá um programa para ele, por favor?

Publicidade