As polêmicas da Miley Cyrus no VMA

Veja os momentos mais OMG de Miley na premiação

Por Fernanda Lopes Atualizado em 17 ago 2016, 17h05 - Publicado em 31 ago 2015, 17h40

Que Miley Cyrus causaria muito na apresentação desse VMA, todo mundo já sabia. Mas é claro que, cheia de personalidade e superdivertida como ela é, não deixou a premiação ficar tediosa nem por um minuto.

Veja os melhores (e mais polêmicos) momentos da gata neste VMA:

Selfie da Miley

Miley fez um vídeo especial explicando todo o seu processo de criação de selfies, hahaha! A selfie dela no VMA foi bem no estilo que a gente conhece: totalmente louca e cheia de informação, mas muito legal. Teve até Rita Ora em uma piscina com macarrão e participação da Kim Kardashian!

Miley X Nicki Minaj

Antes do VMA, Miley tinha declarado em uma entrevista que achava que as reclamações de Nicki sobre não ter sido indicada a muitos prêmios por Anaconda tinham sido mal educadas. Nicki não deixou por menos: quando foi aceitar seu prêmio de Melhor Clipe Hip-Hop, logo chamou Miley e mandou um ‘Qual é?’. Miley ficou assustada na hora, não esperava esse comentário! Mas soube contornar a situação dizendo que a mídia distorce tudo que os famosos dizem. No final, Nicki e Miley riram da situação. Ainda bem, né?

Continua após a publicidade

Miley e Snoop Dog

Em outro vídeo feito para ir ao ar durante o VMA, Miley aparece comendo bolinhos recheados com maconha feitos por Snoop Dogg! Os bolinhos fazem com que ela tenha alucinações e ache que o cantor virou seu porquinho de estimação, haha!

OPS!

Miley fez muitas trocas de figurinos – e era um mais louco que o outro, né? Até que, na hora de trocar para o último figurino da noite, um “probleminha” aconteceu. A cantora estava se cobrindo com uma cortina quando deixou que ela caísse e revelasse seu seio na TV. Ops!

Número final

O número final do VMA foi feito por Miley, que chamou 31 drag queens para acompanhá-la na coreografia! O mais incrível é que, no final da performance, ela ~apenas~ avisou que seu novo CD estava disponível online e de graça! Tipo, oi? Lacrou demais!

Você curtiu Miley como apresentadora do VMA?

Continua após a publicidade
Publicidade