As paixões platônicas rolavam soltas nos sets de Harry Potter

Quem diria que o Neville era apaixonado pela Hermione?!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 23 jan 2018, 16h45 - Publicado em 23 jan 2018, 16h42
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

As histórias de amor de Harry e Gina e Rony e Hermione não eram as únicas que rolavam nos sets de filmagem de Harry Potter. Nos bastidores do longa, aliás, parece que a poção do amor rolava solta entre os atores – é que todo mundo era a fim de todo mundo!

rony-apaixonado-harry-potter
Warner Bros./Reprodução

Quem entregou as paixões platônicas do elenco foi o ator Matthew Lewis, que interpretava Neville, à Seventeen. Ele mesmo tinha a sua! “Eu tive uma crush na Emma (Watson) por algum tempo, até a gente fazer uns 13 ou 14 anos”, entregou, mas deixou claro que nada rolou entre eles. Hoje, Matthew garante que os atores riem da situação. “A Emma sabe. Não é como se nunca tivéssemos falado sobre isso”, deixou claro.

Emma, por sua vez, já contou algumas vezes que era apaixonada por Tom Felton, o Draco Malfoy!

neville-longbottom-hermione-granger
Já pensou no casal Neville e Hermione? Warner Bros./Divulgação

“Para nós, era como estar na escola. A gente tinha aulas no set e estávamos lá o tempo todo, então acho que todo mundo já teve uma crush em alguém de lá em algum momento”, entregou Matthew.

Continua após a publicidade

E o povo se dedicava, viu? “No Valentine’s Day (o equivalente ao nosso Dia dos Namorados para os gringos), todos escreviam cartões secretos para outras pessoas. Acho que no segundo filme, tínhamos cartinhas de amor voando por todos os lados”, brincou.

Se você estivesse no set, quem seria seu crush, hein? 

Publicidade