As mensagens mais legais que os fãs do John Green deixaram em seus livros

A moda dos nerdfighters é deixar recadinhos inspiradores nas obras do autor

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 16h28 - Publicado em 16 jun 2015, 11h50

Imagina só: você vai a uma livraria, compra um livro do John Green e, chegando em casa, encontra dentro do livro um bilhetinho inspirador escrito por uma pessoa misteriosa. Foi isso que aconteceu com uma das fãs do autor!

Julia Telles encontrou um dos bilhetes e fez o seguinte tuíte: “Encontrei esse bilhete misteriosamente colocado na minha nova cópia de Quem É Você Alasca? . Ajuda, @johngreen.”

O bilhete dizia: “Querido estranho, quem é você? Eu não tenho a mínima ideia. Faça a si mesmo essa pergunta. O quanto você vale? O que você quer? O que você está fazendo? Eu não sei nada sobre você, mas acredito em você. E eu acredito na resiliência da raça humana. O que você quer? O que você precisa? Vá atrás disso. E eu digo: faça isso agora”.

John Green, sempre muito fofo, respondeu: “isso é uma nerdfighter note. Meus leitores têm deixado essas notas em meus livros por anos. Eles são os melhores!”

A ação, organizada pelos próprios fãs, é chamada de Nerdfighter Notes e tem como objetivo espalhar a positividade e lutar contra “o mundo chato”. De acordo com um Tumblr The Nerdfighter Notes , tudo começou em 2012, mas continua até hoje.

Veja outros recadinhos fofos deixados pelos nerdfighters!

“A quem possa interessar, parabéns! Você escolheu um livro excelente! Provavelmente foi por causa da brilhante arte na capa que chamou sua atenção. É meio brilhante mesmo. Você com certeza deve dar uma olhada nesse livro (Will & Will), porque ele é maravilhoso. Foi escrito por dois autores maravilhosos. Um deles, o John Green, mudou minha vida com suas histórias incríveis. Aproveite e não se esqueça de ser incrível.”

“Então, John Green, é? Eu devo te avisar para se preparar para SENTIR TUDO! Se você ainda não conhece o John Green ou outras coisas de nerd, eu sugiro que dê uma olhada no canal que John tem com seu irmão Hank. De um amigo nerdfighter da vizinhança.”

“Oi! Eu gosto dessa frase. Não sou religioso, mas mesmo assim achei inspiradora. Espero que goste desse livro. Eu gostei. Se você não é um nerdfighter, você deveria dar uma olhada no canal Vlog Brothers”.

“Prepare os lencinhos e aproveite A Culpa É das Estrelas

“Ei você! Eu espero que esteja tendo um dia muito, muito bom! Eu só queria te lembrar de uma coisinha: não se esqueça de ser incrível! Aproveite seu verão.”

Será que essa moda pega no Brasil?

Continua após a publicidade
Publicidade