As melhores músicas da trilha sonora da terceira temporada de Você

O trabalho de Taylor Swift, Billie Eilish e de outros artistas tocaram durante cenas da série

Por Bruna Parrado Atualizado em 30 out 2021, 17h19 - Publicado em 31 out 2021, 09h01

Não há dúvidas de que um dos grandes lançamentos da Netflix neste mês foi a continuação de Você. Com novos personagens e um enredo ainda mais surpreendente, Joe e Love retornaram acompanhados do filho, Henry, e de uma trilha sonora que faz jus aos diversos momentos emocionantes. Confira uma lista das melhores músicas que tocaram em algumas cenas da terceira temporada da série!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Hit Me Baby One More Time – J2 ft. Blu Holliday

Essa música não está tecnicamente na terceira temporada, mas não poderia ficar de fora dessa lista. Com uma sonoridade misteriosa, J2 e Blu Holliday inovaram a icônica música de Britney Spears e o resultado foi a trilha sonora do trailer dos novos episódios de Você.

Buzzkill – Baby Queen

No primeiro episódio da terceira temporada, Joe e Love estão se adaptando ao subúrbio de Madre Linda e se esforçando para serem os melhores pais que Henry poderia ter. Para esse momento ~harmonioso~ em família, a música Buzzkill da cantora sul-africana Baby Queen foi escolhida como trilha sonora.

Freak – Doja Cat

Se tornando cada vez maior no mundo da música, Doja Cat conquistou nossos corações e seu espaço na trilha sonora de Você também. Freak é um de seus grandes hits e sua letra combina muito com diversos momentos da relação conturbada de Joe e Love, que são muito parecidos em alguns pontos, assim como diz a música.

Tangerine – Glass Animals

Theo (Dylan Arnold) enriqueceu não só a trilha sonora dessa terceira temporada, como também as playlists dos fãs. O personagem sempre está escutando músicas no enredo e algumas delas não eram muito conhecidas pelo público, mas que cativaram a atenção no meio de tanto caos. Tangerine do Glass Animals tocou em uma das cenas do menino em seu quarto.

Continua após a publicidade

Supercut – Lorde

Quem aí adoraria receber uma serenata ao som de Lorde? Muito romântico, Theo escolhe Supercut, música do álbum Melodrama da cantora neozelandesa, para chamar a atenção de Love com uma caixa de som em frente à sua casa. 

Lost Cause – Billie Eilish

Todas as músicas da trilha sonora de Você devem ter sido selecionadas com base em suas letras, que parecem descrever exatamente o que estava acontecendo em determinada cena. Esse é o caso de Lost Cause, canção de Billie Eilish que toca no começo do último episódio quando Love descobre sobre Joe e Marienne.

Exile – Taylor Swift ft. Bon Iver

Finalizando nossa lista, temos a música que encerra a terceira temporada com chave de ouro. Para quem usa muito o TikTok, Exile é uma das faixas em alta no aplicativo e muitos memes foram feitos por conta de uma frase de seu refrão: “Acho que vi esse filme antes e não gostei do final”.

Então, muito tempo antes de ser adicionada à trilha sonora da série, essa colaboração de Taylor Swift e Bon Iver já era associada pelos fãs aos comportamentos repetitivos de Joe Goldberg. Não se sabe se os produtores realmente viram algum vídeo sobre ou também relacionaram à letra ao personagem, mas o público adorou a surpresa e a música combina perfeitamente com o momento da história.

Qual música da trilha sonora é a sua favorita? Conta aí pra gente! <3

Continua após a publicidade

Publicidade