As melhores e mais intrigantes teorias da terceira temporada de Você

Quem é a próxima vítima? Joe vai ficar contra Love? Separamos várias suposições de fãs para você já ir se preparando para a terceira temporada

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 12 out 2021, 07h36 - Publicado em 12 out 2021, 10h01

Atenção, essa matéria contém spoilers da série Você.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

A terceira tempoada de Você está chegando na Netflix! Os novos episódios da série vão acompanhar Joe e Love, agora papais de Henry, em situações que envolvem vários conflitos e mais crimes. O gancho deixado para dar continuação ao enredo envolve uma nova vizinha do casal e a CH andou lendo algumas teorias bem curiosas sobre o que pode acontecer.

O trailer mostra que teremos diversos novos personagens e a misteriosa vizinha, que muita gente acreditava ser Beck ou ter alguma relação com a personagem é, na verdade, Natalie, interpretada pela atriz Michaela McManus.

A vizinha será a primeira vítima

E por falar na nova vizinha, conseguimos ver um pouco dela no trailer oficial da série. Natalie aparece interagindo com Joe e cumprimentando o casal e, em uma das cenas, os fãs perceberam um anel em seu dedo. En outro frame da prévia, Joe aparece colocando uma mão ensanguentada dentro de um saco preto e também vemos o anel.

Os fãs teorizaram que se trata da vizinha e que sua morte vai desencadear as primeiras consequências ao casal, que pode continuar cometendo crimes no bairro para esconder os rastos do que fizeram.

O bebê de Love não é filho de Joe

Desde o fim da season 2, muita gente questiona a possibilidade do bebê de Love não ser filho de Joe. A personagem de Victoria Pedretti convenceu Joe de não matá-la com a notícia e até disse saber que era uma menina quando fez a revelação. Com isso,foi levantada a hipótese do bebê ser de Milo ou fertilização artificial.

A mãe de Love pode ser vítima de Joe

No primeiro teaser da produção, Joe comenta que a mãe de Love vê Henry como uma reencarnação de Forty, irmão da protagonista que foi morto no fim da segunda temporada. “Apesar do passado da sua mãe e da determinação da sua avó em se referir a você como reencarnação do Forty, comigo não cola”, diz o personagem de Penn Badgley.

Continua após a publicidade

Acontece que o pessoal está suspeitando de um conflito maior entre os dois durante os episódios, já que a mãe de Love deve estar mais próxima do casal nos acontecimentos que estão por vir e pode descobrir algo que não deveria.

Joe e Love vão ficar um contra o outro

Um usuário do Reddit apontou o fato da nova vizinhança ser muito movimentada, com moradores bem atentos ao que acontece. Isso pode fazer com que a chegada do casal e o início dos assassinatos crie uma grande suspeita, deixando Joe e Love bem perto de serem descobertos.

Com isso, a possibilidade de uma traição entre eles parece cada vez maior. “Um dos dois pode tentar incriminar o outro pelos assassinatos, e eu acho que o Joe é mais provável de fazer isso com Love”, escreveu.

No trailer, vimos que os dois vão começar a temporada unidos e reforçando a ideia de que são um time mas, após alguns frames, discussões e intrigas surgem entre eles, que chegam até a começar uma terapia de casal. Entretanto, existe também a cena em que Joe e Love estão enterrando um corpo juntos, sendo que até o pequeno Henry presencia o momento.

Joe pode matar Love

Já outros fãs acreditam que, ao invés de colocar a culpa dos assassinatos em Love, Joe pode, na verdade, matá-la nos últimos episódios. Juntando um pouco da última teoria com essa, um dos usuários do Reddit sugeriu que o personagem pode cometer o assassinato fazendo parecer um suicídio.

Dessa forma, ele poderia se livrar das acusações fazendo parecer que Love confessou os crimes. Teve gente que também levantou a possibilidade da temporada terminar com Joe fugindo e ela sendo pega pela polícia. Será?

A terceira temporada de Você estreia em 15 de outubro.

Continua após a publicidade
Publicidade