As fotos mais fofas de Neymar e Marquezine juntinhos #BruMar

Neymar e Bruna Marquezine juntinhos em fotos lindas #BruMar <3

Por Bruno Dias Atualizado em 1 fev 2021, 10h16 - Publicado em 27 ago 2016, 11h54

Desde a final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro não se fala em outra coisa: Neymar e Bruna Marquezine! Sim, a possível volta do casal #BruMar está mexendo forte com nossos sentimentos.

E como os dois só desconversam sobre esse retorno, resolvemos matar a saudade de #BruMar, relembrando uma época em que eles não escondiam esse amor de ninguém!

neymar-bruna-beijinhos

Quando assumiram pela primeira vez que estavam juntos, lá em 2013, Bruna Marquezine e Neymar não se desgrudavam e eram declarações de amor o tempo inteiro nas redes sociais. Até quando Ney Jr foi assinar o contrato com o Barcelona a Bru o acompanhou.

https://www.youtube.com/watch?v=RbcKGPW5YAc

Essa foto deles juntos já virou um clássico: Neymar de Quico e Bruna de Dorothy na festa fantasia do Thiaguinho.

Primeiro Dia dos Namorados juntos, 12 de junho de 2013, com direito a montagem de fotos postada por Neymar, relembrando momentos ao lado da Bruna Marquezine.

neymar-bruna-montagem-fofa

“Depois de um dia de trabalho, chegar ao hotel e receber esse mimo não tem preço. Neymar Jr, eu te amo cada dia mais, e a saudade só aumenta. Amei a surpresa”, escreveu Bruna Marquezine em outubro de 2013, na época ela estava no interior de Goiás gravando Em Família.

neymar-bruna-manda-flores

Mais uma declaração de amor do Neymar para Bruna Marquezine no Instagram. Muita saudade dessa época, né?

neymar-bruna-mensagem-fofa1

Bruna Marquezine: “Já to com muita saudade desse cheirinho… neymarjr #melhorcolo #depoisdodaminhamae hahah #amovccheiroso”.

neymar-bruna-mensagem-fofa

Durante a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, Bruna e Neymar trocaram mensagens muito fofinhas no Dia dos Namorados, que caiu bem no dia do jogo entre Brasil e Croácia.

neymar-bruna-dia-namorados-copa

Continua após a publicidade

neymar-bruna-dia-namorados-copa1

Sério, naquela época Neymar e Bruna Marquezine não economizavam nas fotos juntos nas redes sociais, bem diferente de agora.

neymar-bruna-familia-dani-alves

Bruna Marquezine e Neymar com a atriz mirim de Em Família, Bruna Faria, em dia de festa do elenco da trama de Manoel Carlos.

neymar-bruna-em-familia-atriz-mirim

Sabemos que essa viagem pra Ibiza, depois da Copa do Mundo de 2014, decretou o fim do namoro deles, mas as imagens dessas férias na Espanha eram lindas.

neymar-bruna-ibiza-pos-copa

Fotos: AKM-GSI

Agora pula pras Olimpíadas do Rio de Janeiro. Sim, eles ficaram todo esse tempo separados!

Ainda não sabemos se #BruMar é de fato uma realidade, mas acreditamos muito que essa volta é real oficial. E ela começou com esse abraço inesquecível nas arquibancadas do Maracanã.

View this post on Instagram

A post shared by Fã Clube🇧🇷 (@njrbmq)

Eles ainda foram vistos dando rolêzinho no shopping, vendo a final do vôlei masculino, mas o momento mais fofo (depois do abraço de ouro, claro), foi esse do Neymar cantando e se declarando pra Bru no show do Thiaguinho!

View this post on Instagram

EITA MAINHA

A post shared by @brumarquezine (@pridemarquezinha) on

Assumam logo essa volta, gente! Queremos mais fotinhos lindas de #BruMar!

Continua após a publicidade
Publicidade