As exigências mais bizarras do casamento de Pippa Middleton

A irmã de Kate Middleton estipulou regras bem bizarras para evitar penetras em seu casamento

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 20 Maio 2017, 15h09 - Publicado em 20 Maio 2017, 15h07

Não se fala em outra coisa a não ser o casamento de Pippa Middleton! A irmã de Kate Middleton se casou neste sábado (20) com o empresário milionário James Matthews. Além do evento ter atualizado a internet de fotos fofas do príncipe George e da princesa Charlotte de pajem e daminha, ele deu o que falar por causa das regras bem exigentes estipuladas pela noiva!

Justin Tallis - WPA Pool/Getty Images

Como parte da realeza estava presente (além de Kate e das crianças, os príncipes William e Harry compareceram), celulares e câmeras fotográficas foram banidos tanto da cerimônia na igreja quanto da festa que acontece depois, na casa da família de Pippa. Roupas muito “reveladoras” também foram proibidas.

Dizem que, aos amigos mais próximos, a noiva estabeleceu uma regra de etiqueta que pedia que as pessoas evitassem conversar com Kate e William, a não ser que eles iniciassem a conversa.

Justin Tallis - WPA Pool/Getty Images

Para tentar evitar a entrada de penetras, Pippa também causou ao proibir que os convidados levassem acompanhantes, a não ser que estes fossem casados ou noivos. Ela queria até barrar a presença de Vogue Williams, uma modelo que namora o irmão do noivo, Spencer Matthews! Ao príncipe Harry, porém, foi liberada uma exceção e ele pode levar sua namorada, a atriz Meghan Markle, à cerimônia.

Outra regra que deixou os convidados pouco confortáveis foi que Pippa pediu para que eles levassem dois looks diferentes para o casório: um para a cerimônia na igreja e outro para a festa, que vai rolar ao ar livre. Bizarro, né?

Continua após a publicidade
Publicidade