As estreias de Glee, New Girl e How I Met Your Mother

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h10 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

E aí, gente, tudo bem?

Já entramos com tudo na primeira metade da fall season e eu queria comentar três estreias com vocês: Glee, New Girl e How I Met Your Mother. Vamos lá?

Glee: ♥ ♥ ♥ ♥

(a escala vai de 1 a 5)

 

Glee acertou ao abrir uma temporada super emocional como esta (que logo se despedirá de Finn), com um episódio lindo e bem conduzido! O ponto alto foi Blaine pedindo Kurt em casamento, mas deu para rever Rachel já passando por dificuldades para conseguir trabalho na Broadway e a galera do colégio – agora dirigido por Sue – entrando em uma maratona para vencer as competições nacionais com o Glee Club. O título já entregava o tom apaixonado do epi todo  inspirado nos Beatles: Love, Love, Love – como no comecinho de All You Need Is Love.

Gostei: A pegadinha muito Across The Universe, com a enorme discografia da banda se cruzando com os momentos dos personagens. É legal ter uma estrutura mais temática em algumas vezes, dá mais coerência. Músicas de nomes muito diferentes quebram o clima umas das outras em alguns episódios.

Não Gostei: Ok, ainda não é a hora para falar disso, mas um episódio todo sobre amor com nenhuma citação ao Finn foi estranho. Podiam ter dado uma desculpinha.

 

New Girl: ♥ ♥ ♥ ♥ + 1/2 ♥

New Girl  retornou exatamente a partir do seu ponto de parada: a fuga de Nick e Jess do casamento de Cece. Ao chegarem no México, os dois descobrem as maravilhas de como é ser feliz quando você está de férias hahaha, e surtam com a possibilidade – muito real – do relacionamento deles desandar ao retornarem para o loft. Especialmente porque, no único momento em que pisaram por lá, Schmidt estava exigindo muito trabalho e atenção do recém-casal que só queria se curtir.

Continua após a publicidade

Gostei: Que as situações cômicas em torno de Nick e Jess se baseiam em obstáculos palpáveis para a relação. Fora que ele sendo preso no México foi hilário. Winston também arrasou, super intolerante com Schmidt e obcecado por quebra-cabeças. Hahaha.

Não Gostei: Schmidt se dividindo entre Elisabeth e Cece. Achei a história um pouco mal conduzida, criou raras oportunidades para que a gente se divertisse com ele, que acabou atrapalhando o tempo de tela do resto da galera do loft.

 

How I Met Your Mother: ♥ ♥ ♥ e 1/2 ♥

How I Met Your Mother abriu a última temporada com Lily e a Mãe ficando amigas, um avanço na storyline que nunca antes na história desta série foi desenvolvida. Já Marshall passava momentos de tensão tentando embarcar para encontrar Lily, com medo de que sua mãe já tivesse revelado que ele aceitou o emprego como juiz. Robin e Barney surtaram com a possibilidade de serem parentes – ou de seus parentes arruinarem o casamento.

Gostei: De ver a Mãe! Ela se parece horrores com Lily e não é só no físico, as duas tem muito em comum. Já deu para gostar dela logo de cara.

Não Gostei: A trama de Robin e Barney não acrescentou nada, enquanto Ted continua em busca do relicário para dar à Robin na hora do casamento. O cara não desencana! Sério. Isso aí irrita o freguês. Mas ok, vamos relevar e torcer pelo encontro do futuro casal!

 

E vocês, o que acharam destas estreias?

Um beijo,

Mari

No twitter: @roupasuja

Continua após a publicidade
Publicidade