Continua após publicidade

As Cheetah Girls estão de volta!

As estrelas de ?Cheetah Girls?, comédia light divertidíssima da Disney, contaram para a CAPRICHO como foi gravar o terceiro filme da série e ainda fofocaram sobre o Brasil e Jonas Brothers

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2024, 23h14 - Publicado em 24 jul 2013, 18h37

Três amigas, um lugar totalmente diferente do que elas conhecem e um sonho em comum: serem artistas famosas. É isso que Chanel, Dorinda e Aqua querem em “As Cheetah Girls: Um Mundo”, o terceiro filme da série.

Depois de se aventurarem por Nova York e Barcelona, agora é a vez da Índia virar o palco das confusões das meninas no filme “As Cheetah Girls: Um Mundo”. 

Além de atrizes, as “Cheetah Girls” Adrienne, Sabrina e Kiely, fazem parte do grupo musical que leva o mesmo nome. O single “Cheetah Love”, que acaba de estrear no Brasil, já está nas paradas de sucesso de todo o mundo. 

“As Cheetah Girls: Um Mundo” estréia no dia 16 de novembro, no Disney Channel, e nós já conversamos com a Adrienne Bailon, intérprete da Chanel, que nos contou tudo sobre a nova produção. 

Uau! Vocês já estão no terceiro filme. Estamos ansiosos pra saber como é esse…

É! Nós também (risos)! Nesse filme tivemos a oportunidade de ir para Udaipur, na Índia. O terceiro “As Cheetah Girls” fala sobre uma grande chance no cinema. Existe só uma vaga para superstar, mas nós somos três. Então temos que competir entre si para ver quem fica com ela. Nós brigamos o tempo todo, trapaceamos, mas depois aprendemos bastante coisa sobre amizade.

Dessa vez vocês não tiveram a participação de Raven [do seriado “As Visões de Raven”] no filme, né?

Continua após a publicidade

Não ter a Raven contracenando com a gente foi triste, mas, ao mesmo tempo, as garotas e eu já fazíamos parte do grupo musical “Cheetah Girls” e sempre fazíamos turnês juntas. Já estávamos acostumadas uma com a outra. Demos o melhor nesse filme.

Ouvimos dizer que o quarto filme das “Cheetah Girls” pode ser gravado aqui no Brasil…

Ai meu Deus, esse é o nosso sonho, sabia? Quando a Disney nos perguntou onde queríamos filmar, nós dissemos logo que queríamos no Brasil. Nós adoraríamos um “As Cheetah Girls no Carnaval”. Já pensou que legal?

Mas vocês conhecem algo sobre o Brasil?

Continua após a publicidade

Ah, o futebol. Vocês também têm modelos lindos por aí. Meu deus, todos são maravilhosos. Eu adoro a Adriana Lima, por exemplo. Mas pra falar a verdade, sei uma coisinha ali e outra aqui sobre o Brasil. Ouvi dizer que é um lugar incrível e lindo demais, onde as pessoas gostam de dançar e fazer festa o tempo inteiro. As Cheetah Girls adoram isso!

Então quando é que a gente vai poder ver vocês por aqui?

(Risos). Nós adoraríamos ir ao Brasil. Nós estamos de dedos cruzados para que a Disney promova uma turnê na América Latina. Nosso sonho é ir se apresentar para o público brasileiro.

Como foi gravar na Índia? É um lugar totalmente diferente de onde vocês vivem.

Continua após a publicidade

Sim, mas foi muuuuito divertido. Eu e as garotas [Kiely e Sabrina] amamos viajar. Nós adoramos conhecer lugares novos, gente nova, culturas, comidas, línguas e estilos diferentes.

Era a primeira vez de vocês no país? O que vocês mais gostaram por lá?

Foi a nossa primeira vez. Nós amamos tudo. O lugar é lindo. As roupas também eram tão lindas! Nós amamos o jeito como as meninas se vestem por lá. Elas colocam todas aquelas bijuterias, aqueles anéis, correntinhas e pulseiras. Adoramos o estilo todo cheio de cor delas. É muito lindo!

 

Continua após a publicidade

Você usaria aquelas roupas do filme na vida real?

Não, não, não (risos)! Não tem a nada a ver comigo. Eu tenho um estilo totalmente diferente. Sou toda básica. Mas tenho que admitir que eu adoro jóias, assim como as indianas.

No filme, vocês dizem “cheetah-licious” muitas vezes…

Continua após a publicidade

(Risos). É! É a nossa palavra pra dizer que algo ou alguém é muuuito legal.

Ah! E tem alguma coisa no mundo que vocês consideram “cheetah-licious”?

Tem muita coisa, mas eu, particularmente, acho que uma coisa “cheetah-licious” é ter confiança, tanto nas pessoas, como naquilo que você faz. Isso pra mim é muito “cheetah-licious”.

Legal! E agora me conta… tem alguém muuuito gatinho que você consideraria “cheetah-licious”?

(Demora pra responder) Ai meu Deus! Estou tentando pensar em alguém. Têm tantos, mas não sei quem citar. Essa é uma pergunta muito difícil! 

Você não consideraria os garotos do Jonas Brothers “cheetah-licious”? Ou o Brad Pitt?

(Risos) Eu diria que o Brad Pitt é bastante cheetah-licious (risos)! Mas nós também amamos os Jonas Brothers. Acho que, por trabalharmos meio que juntos na Disney, passamos a conhecê-los melhor. Eles são rapazes fantásticos!

Publicidade