As BFF Girls vão lançar um livro e contam o que mais gostaram nele

BFF Girls - O Começo de uma História Pra Ficar chega às livrarias em 15 de setembro

Por Bruna Nobrega - 7 set 2018, 10h00

As BFF Girls estão prontas para dominar e música – e também as livrarias! Em 15 de setembro, Laura Schadeck, Giulia Nassa e Bia Torres lançam seu primeiro livro, o BFF Girls – O Começo de uma História Pra Ficar, em parceria com a editora Harper Collins Brasil. Na obra, as meninas, que se conheceram na primeira edição do The Voice Kids e decidiram unir forças para formar uma girlband, contam um pouco mais sobre o começo de suas carreiras e alguns detalhes curiosos de sua amizade.

Em entrevista à CAPRICHO, elas revelaram um pouquinho mais do que vem por aí.

bff-girls
As meninas do BFF Girls vão lançar seu primeiro livro! Guto Costa/Divulgação

CH: Como se sentem ao lançar um livro?

GIULIA: É uma grande realização pra gente, porque um livro é um meio muito diferente de contar a nossa história, né? Já participamos de programa de TV, lançamos músicas, mas a escrita foi uma coisa nova. Ficamos orgulhosas!

CH: E por que os fãs PRE-CI-SAM ler esse livro?

BIA: Através dele nós revelamos algumas histórias bem íntimas nossas, mostramos nosso lado mais divertido, dividimos nossas piadas internas… É um jeito de aproximar os fãs ainda mais da gente.

LAURA: Ele mostra que somos melhores amigas, sim, ao contrário do que algumas pessoas pensam. E também é legal porque o livro apresenta um pouco da história de cada uma de nós, desde quando começamos, passando por como o grupo surgiu, até hoje.

Continua após a publicidade
capa-livro-bff-girls-o-comeco-de-uma-historia-pra-ficar
Esta é a capa do primeiro livro das BFF Girls! Harper Collins Brasil/Divulgação

CH: Do que vocês mais gostaram no livro?

GIULIA: Ai, eu gostei de tudo. Ver a capa e o livro prontinho, com o design final, foi incrível. E amei também relembrar as histórias do passado. A gente realmente abriu o baú de fotos antigas e recordações para contar nossa trajetória.

LAURA: O livro é cheio de histórias engraçadas, mas uma em particular que fizemos questão que estivesse nele é a do Henrique. Só que, para descobrir o que aconteceu, vocês vão ter que ler o livro! Só vou dizer que envolve uma noite num hotel, hóspedes bravos e nosso primeiro show juntas. (risos)

BIA: Essa história é ótima mesmo! Mas a minha parte preferida foi o quiz que colocamos no final, onde os fãs vão poder descobrir com qual de nós eles mais se parecem.

bff-girls
Bia, Laura e Giulia, as BFF Girls, vão lançar seu primeiro livro! Sony Music/Divulgação

CH: Fora o livro, o que vem pela frente?

BIA: Estamos ensaiando bastante, com banda e balé, para finalmente podermos fazer shows pelo Brasil.

GIULIA: E, em outubro, vamos lançar mais um single autoral, do qual eu já falo no livro. Ah, e devem rolar sessões de autógrafos em São Paulo e no Rio.

Continua após a publicidade
Publicidade