Arthur Aguiar se emociona com vídeo de Fim de Ano da Globo ao lado de Chay Suede

"Realmente foi emocionante ter vivido esse momento do lado desse meu irmão", escreveu Arthur no Insta

Por Bruno Dias Foto: Reprodução - Atualizado em 17 ago 2016, 15h11 - Publicado em 1 dez 2014, 12h10

Arthur Aguiar não segurou a emoção no Instagram ao assistir o vídeo de Fim de Ano da Globo, que foi ao ar na noite de domingo (30/11), no Fantástico. O fato de estar ao lado de seu companheiro de Rebeldes, Chay Suede, fez com que Arthur escrevesse uma longa mensagem no Insta.

View this post on Instagram

Realmente foi emocionante ter vivido esse momento do lado desse meu irmão… @chaysuede só a gente sabe o que passou na nossa cabeça ali naquele dia, quando a gente tava no meio de tanta gente que a gente admira. Fico muito feliz de ter vivido esse momento com vc ali do meu lado. Fez total diferença. Sem dúvidas fez ser mais especial do que já era. Vai ficar pra sempre na minha memória. Tamo junto!! E como eu sempre digo, esse é só o inicio… Vamos com tudo! #ObrigadoDeus #MaisUmPasso #AosPoucosAGenteChegaLá #Fé #OImpossivélÉSóQuestãoDeOpinião #SempreEmFrente 🙌🍀👊

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

“Realmente foi emocionante ter vivido esse momento do lado desse meu irmão… @chaysuede só a gente sabe o que passou na nossa cabeça ali naquele dia, quando a gente tava no meio de tanta gente que a gente admira. Fico muito feliz de ter vivido esse momento com você ali do meu lado. Fez total diferença. Sem dúvidas fez ser mais especial do que já era. Vai ficar pra sempre na minha memória. Tamo junto!! E como eu sempre digo, esse é só o início… Vamos com tudo! #ObrigadoDeus #MaisUmPasso #AosPoucosAGenteChegaLá #Fé #OImpossivélÉSóQuestãoDeOpinião #SempreEmFrente”, escreveu Arthur Aguiar.

Os dois aparecem bem rápido ( clique aqui para assistir ), mas quem é fã de Rebeldes vai se emocionar, assim como o Arthur, ao vê-los juntinhos no tradicional vídeo de Fim de Ano da Globo, que completa 50 anos em 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade