Arrependido? Shawn Mendes sobre Hailey Bieber: “Eu acho que sou um idiota”

O cantor relembrou o caso com a modelo e disse: "Eu acho que sou um idiota de, você sabe… Você não pode controlar o coração”

Por Da Redação Atualizado em 26 nov 2018, 17h00 - Publicado em 26 nov 2018, 16h12

Shawn Mendes revelou à revista Rolling Stone que realmente teve algo com Hailey Bieber. O cantor disse que sabe que eles foram mais do que amigos, mas desabafou “Eu não quero colocar um rótulo. Acho que foi mais uma zona de limbo…”. Foi a primeira vez que ele admitiu a relação, que até então era de ~amizade~.

View this post on Instagram

@tommyhilfiger #metgala

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

Continua após a publicidade

O cantor também comentou que a modelo “Não é apenas uma pessoa bonita visualmente, mas também tem um dos corações mais bonitos que eu já encontrei”. Parece também que bateu um certo arrependimento de ter deixado Hailey: “Eu acho que sou um idiota de, você sabe… mas você não pode controlar o coração”, explicou.

Mendes ainda publicou a capa da revista em seu Twitter e disse: “É claro que tenho minhas inseguranças e dificuldades, mas isso é só uma parte minha. Às vezes o lado positivo da história não é completamente contado e eu gostaria que tivesse sido. Eu amo o que eu faço e amo muito todos vocês”.

Ele também comentou que mandou uma mensagem para a modelo depois do casamento, parabenizando os dois. “Eu realmente estou feliz por eles”, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade