Ariana Grande será uma das atrações principais do Coachella 2019

O festival acontecerá entre os dias 12 e 21 de abril

Por Da Redação Atualizado em 3 jan 2019, 18h15 - Publicado em 3 jan 2019, 18h13

A organização do Coachella liberou o line-up do festival na madrugada desta quinta-feira (3) e revelou as três apresentações principais deste ano: Ariana GrandeChildish Gambino e Tame Impala. O evento, que acontecerá entre os dias 12 e 21 de abril na Califórnia, é um dos mais famosos do mundo e recebe aproximadamente 100 mil pessoas por final de semana.

Além desses três destaques, o festival também contará com apresentações de Diplo, Khalis, Zedd, J Balvin, Solange, o grupo de k-pop BLACKPINK e vários outros músicos incríveis.

Continua após a publicidade

Antes de Ariana ser confirmada como uma das atrações principais, o nome de Kanye West era cotado para o posto. Porém, as negociações não deram certo pois o cantor queria modificar a estrutura de palco para o seu show, o que não foi permitido pelo festival. Após a desistência do marido de Kim Kardashian, o nome de Rihanna surgiu nos boatos como possível opção. Porém, agora não restam mais dúvidas e quem fará uma das apresentações principais da noite será Ari!

Ariana compartilhou a novidade com seus fãs em seu Instagram e disse: “honrada e animada como nunca. Obrigada Coachella”.

https://www.instagram.com/p/BsKMJJYA25H/

 

Parabéns, Ari!

Continua após a publicidade
Publicidade