Ariana Grande proíbe a entrada de mochilas em concertos no Brasil

Citamos ainda outros itens que não costumam ter entrada liberada em estádios :p

Por Chames Oliveira Atualizado em 22 jun 2017, 17h08 - Publicado em 22 jun 2017, 17h04

Arianator, está chegando! Na próxima semana, a musa Ariana Grande já estará no Brasil, onde fará duas apresentações: a primeira no Rio de Janeiro, na quinta-feira (29/06), e a segunda em São Paulo, no sábado (01/07). Mas preste atenção: não será permitida a entrada de mochilas nos estádios nos quais acontecerão os concertos, conforme divulgado pela a empresa Move Concerts. Olha só:

View this post on Instagram

Atenção Arianators: de acordo com as novas regras de segurança da turnê mundial da Ariana Grande não será permitida a entrada com mochilas, bolsas grandes, sacolas e itens similares dentro dos locais dos shows. Essa proibição visa garantir a segurança de todos e agilizar a revista na entrada dos locais. Se programem para irem sem esses itens para os shows. Nos vemos lá!

A post shared by Move Concerts (@moveconcertsbrasil) on

Além de mochilas também não será possível entrar com bolsas grandes, sacolas ou itens similares. A proibição é, como informado, para facilitar o processo de vistoria durante a entrada. Vale ressaltar que não há locais para armazenar esses objetos nos estádios, então prepare-se para ir sem eles mes-mo, ok?

Lembrando que existem outros itens que não têm entrada liberado, ok? Entre eles costumam estar garrafas de água, sombrinhas e lanternas.

Miga, se livra do perrengue e vai curtir o show livre, leve e solta! :p

Continua após a publicidade

Publicidade