Ariana Grande pede para fãs pararem de atacar Pete Davidson nas redes

O comediante fez um desabafo nessa segunda-feira (3) e voltou a falar sobre alguns pensamentos suicidas :(

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 4 dez 2018, 12h13 - Publicado em 4 dez 2018, 12h12

Desde que o relacionamento de Pete Davidson e Ariana Grande acabou, o comediante anda sofrendo ataques dos fãs da cantora tanto online quanto pessoalmente. Até então, ele tinha ficado quieto sobre isso, mas nesta segunda-feira (3) resolveu se manifestar e ainda falou novamente sobre seus transtornos de personalidade e pensamentos suicidas, que infelizmente vêm sendo tratados como piada por algumas pessoas. Depois do desabafo, até Ari saiu em defesa dele.

Em um dos trechos do texto, Pete escreveu: “Eu tenho sofrido bullying online e em público por pessoas há 9 meses. Eu falei sobre meu transtorno de personalidade e sobre ter pensamentos suicidas publicamente na esperança de que fosse trazer vigilância e ajudar crianças como eu que não querem estar no mundo. Eu só quero que vocês saibam que não importa quanto a Internet ou quem quer que seja tentem me matar, eu não vou”.

ariana-grande-pete-davidson
Ariana Grande saiu em defesa de Pete Davidson após ataques nas redes sociais Reprodução/Instagram

Mais tarde, Ari pediu que o pessoal parasse de mandar tanto ódio a ele em seus Stories:

“Eu sei que vocês já sabem disso, mas sinto que preciso lembrar meus fãs para, por favor, serem gentis uns com os outros. Eu realmente não apoio nada além de perdão e positividade. Me importo muito com o Pete e a saúde dele. Estou pedindo a vocês para que, por favor, sejam gentis, mesmo na Internet. Eu aprendi com meus próprios erros a não reagir nas redes sociais, então eu entendo. Mas ninguém sabe realmente pelo que os outros estão passando, independente do que eles decidem mostrar nas redes ou como quer que eles apareçam em público. Eu juro. Então, por favor, tentem parar de provar qualquer que seja o ponto que vocês estão querendo. Eu sempre o amarei irrevogavelmente e, se vocês tiveram qualquer outra impressão através dos meus trabalhos mais recentes, vocês deixaram algo passar”.

Continua após a publicidade

Fada do amor, né? 

Publicidade