Ariana Grande faz desabafo em tom feminista: “Estou cansada de precisar estar ligada a um cara”

Segundo a cantora, as mulheres são sempre mostradas como passado, presente ou futuro dos homens

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Getty Images Atualizado em 4 nov 2024, 15h13 - Publicado em 7 jun 2015, 23h10

Nos últimos dias, Ariana Grande viajou para Londres e se divertiu muito ao lado de Niall Horan , do One Direction . Logo, os boatos de que os dois estariam juntos começaram. No último sábado (6/6), durante o Summertime Ball, a cantora foi questionada sobre o assunto pela imprensa e não gostou nem um pouco.

“Estou cansada de precisar estar ligada a um cara. Não sou a ex do Big Sean, não sou a possível próxima garota do Niall. Sou Ariana Grande”, disse ela ao The Sun . E parece que Ari ficou mesmo incomodada. Horas depois, nas redes sociais, ela postou um desabafo bem grande.

Continua após a publicidade

“Ser ’empoderada’… não é o mesmo que ser uma cadela… Ter algo a dizer… não é o mesmo que ter uma atitude ruim…”. Assim começava o texto. A cantora mais uma vez ressaltou o fato de que as mulheres quase sempre são mostradas como passado, presente ou futuro dos homens. São propriedade/posse, nas palavras dela. Ariana ainda afirmou que tem muito mais a falar do que apenas ficar comentando sua vida pessoal.

Em seguida, ela deu vários exemplos da diferença de tratamento que homens e mulheres recebem na nossa sociedade: uma mulher que faz muito sexo é recriminada, enquanto o homem que faz o mesmo é um rei. “Se uma mulher é vista com um amigo que tem pênis, há uma suposição imediata de romance ou de sexo e ela é rotulada. Se um homem é visto com uma mulher, seu status é elevado, celebrado”, completou.

Ari disse que gostaria de viver em um mundo onde as pessoas têm valor pelo que são e não por seus relacionamentos. Ela também revelou que viveu os últimos oito anos achando que era importante ter um namorado ao lado dela e, agora, depois de passar um tempo sozinha, percebeu que isso não tem nada a ver. “Nunca me senti tão satisfeita”, escreveu.

Continua após a publicidade

Que desabafo, hein!

Publicidade