Ariana Grande faz desabafo após chorar em show: “Prometo não desistir”

A cantora compartilhou um relato emocionante e explicou aos fãs que ainda está processando muitas coisas e, às vezes, chora bastante

Por Da Redação - 8 jul 2019, 11h11

Os últimos tempos não têm sido fáceis para Ariana Grande. A morte do ex-namorado Mac Miller, no ano passado, após uma overdose, por exemplo, é um dos assuntos que ainda mexem muito com a cantora. Neste domingo (7/7), ela fez um desabafo nas redes após chorar bastante durante um show que aconteceu em St. Louis (EUA) na noite anterior.

ariana grande
Ariana Grande Instagram/Reprodução

Ari se emocionou muito durante a performance da R.E.M, e mal conseguiu cantá-la. No Twitter, ela compartilhou uma mensagem falando um pouco sobre o momento que está vivendo e agradeceu o apoio dos fãs. O conteúdo, porém, foi deletado em seguida.

“A turnê é uma loucura. A vida é uma loucura. Eu sou muito grata pelo mar de amor que eu tenho ao meu redor todos os dias e pelas pessoas que vêm a esses shows e nos dão cada pedaço de energia que têm”, começava o texto. A cantora seguiu agradecendo sua equipe: músicos, dançarinos, o motorista do ônibus da turnê… E disse que poder cantar para milhares de fãs todas as noites é um sonho que se tornou realidade.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

“Não importa o quão difícil fique ou quantos sentimentos gritando dentro de mim venham à tona, para serem processados e entendidos durante um dia, eu estou rodeada de gratidão e prometo não desistir o que comecei. Eu sinto tudo muito intensamente e me comprometi a fazer essa turnê durante um período na minha vida em que ainda estou processando muita coisa… então às vezes eu choro bastante“, explicou.

Ari afirmou ser grata por todos aceitarem sua “humanidade” e contou que valoriza muito os fãs e o amor que eles transmitem a ela, o que a carrega. “Estou compartilhando isso porque sou grata e porque quero que vocês saibam que, se também estão machucados, vocês podem passar por isso e não estão sozinhos. É difícil equilibrar o cuidado das pessoas à sua volta, fazer seu trabalho e
curar/cuidar de você ao mesmo tempo… Mas eu quero que saibam que não estão sozinhos e eu acho que vocês estão indo muito bem. Amo vocês”, completou.

A jovem já havia se emocionado outras vezes durante apresentações, o que deixou os fãs preocupados. A gente torce para que ela fique bem logo!

Publicidade