Ariana Grande estreia no The Voice e conquista público com botão “musical”

A cantora se uniu ao time da 21ª edição do programa e já arrancou risadas da galera com uma surpresinha em seu botão de jurada

Por Bruna Parrado 21 set 2021, 14h29

Nesta segunda-feira (20/9), foi ao ar na televisão estadunidense o primeiro episódio da 21ª temporada de The Voice e uma das grandes novidades da nova edição é Ariana Grande como jurada. Desde que sua participação foi anunciada no programa, a cantora vem recebendo diversos comentários positivos do público, que não via a hora de vê-la aconselhando iniciantes na música.

Se unindo ao time formado por Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton, a estrela pop deu o que falar nas redes sociais e arrancou muitos gritos de empolgação da plateia. Para o início do programa, os quatro artistas fizeram uma entrada triunfal. Primeiro, John e Blake cantaram Hold On, I’m Coming de Sam & Dave. Em seguida, Ariana e Kelly entregaram uma apresentação poderosa de Respect, uma das músicas clássicas de Aretha Franklin e, ao final, tivemos um encontro de todos eles no palco, dando início à nova temporada.

Além de um vídeo ressaltando os talentos e história de Ariana, a produção do The Voice preparou uma surpresinha muito especial e engraçada para a nova integrante do time: ao apertar o famoso botão que vira a cadeira dos jurados, o refrão de sua música Thank U, Next é tocado. Isso rendeu diversas risadas entre o público e os jurados e conquistou o coração dos fãs na internet, que adoraram o diferencial.

Sem muitas delongas, o programa deu início à competição e algumas audições às cegas foram transmitidas na noite desta segunda-feira. Até o momento, Ariana está com três pessoas em seu time e repleta de críticas positivas sobre sua participação, dinâmica com os demais jurados e seus looks lindíssimos. Ela arrasa sempre, né?

Será que teremos uma apresentação solo da cantora em breve? Estamos ansiosas já!

Continua após a publicidade
Publicidade