Ariana Grande encerra a The Honeymoon Tour com show lacrador em São Paulo

Teve orelhinhas de gatinho. Teve dança. Teve a voz linda da Ari. Teve tudo que a gente queria ver!

Por Jordana Pires Atualizado em 17 ago 2016, 17h37 - Publicado em 26 out 2015, 18h10

Era o último show da The Honeymoon Tour, tinha que ser lacrador! Ariana Grande abriu os trabalhos com as famosas orelhinhas de gatinho e ao som de Bang Bang, música em parceria com Jessie J e Nicki Minaj. O público que esperava ansioso, superou as expectativas da cantora, que ao terminar de cantar ficou emocionada com tanto carinho.

No setlist todos, T-O-D-O-S os hits que a gente queria ouvir: Love Me Harder, One Last Time, Break Free, aliás, essa foi a que mais empolgou a galera… Não, péra! Teve cover de What Do You Mean?, do Justin Bieber e PIRAMOS MUITO, muito, MUUUUUITO mesmo.

No palco, Ariana divando, dançarinos e um DJ, ~só~ isso foi o suficiente pra fazer um show inesquecível para os Arianators. Nós amamos.

Ahh, falei que ela lacrou muito cantando? Acho que nem precisa, né? Mas vale registrar aqui que todos os falsetes ~vamos mostrar cultura pra esse povo~, gritinhos, notas altas que queríamos ouvir e comprovar que ao vivo rolavam também, estavam lá. Ô, voz de anjo! #apaixonadas <3

Pra fechar a noite, cantamos Problem enlouquecidos, enquanto no palco rolava uma “festa” para comemorar o fim da turnê. Toda a equipe se reuniu em um abraço coletivo, inclusive o irmão da Ari, o Frankie, que acompanhou tudo de pertinho.

Bem emocionada, Ariana agradeceu ao público brasileiro em português: “Obrigada!” e disse que espera muito poder voltar um dia. Nós também, Ari! O Brasil é seu!

Continua após a publicidade
Publicidade