Ariana Grande, Emma Roberts e Abigail Breslin falam sobre suas personagens em Scream Queens

Sairam hoje vídeos com entrevistas e cenas exclusivas da série

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 16h46 - Publicado em 22 jul 2015, 18h10

Scream Queens , a nova série de Ryan Murphy (o criador de Glee e American Horror Story ), só estreia dia 22 de setembro nos EUA, mas a equipe não cansa de revelar novidades para nos deixar morrendo de vontade de acompanhar a estreia.

Na tarde de hoje, foram divulgados alguns vídeos em que as atrizes Emma Roberts , Ariana Grande , Abigail Breslin e Billie Lourd falam sobre suas personagens. A série vai se passar em uma universidade e vai acompanhar os mistérios depois que um suposto serial killer começa a matar estudantes de diferentes irmandades.

Emma Roberts será Chanel, uma menina bem malvada, capaz de manipular todo mundo para conseguir o que quer. “Ela é uma v*adia. Não existe outra palavra para descrevê-la”, diz Emma. A atriz conta também que ‘é muito divertido poder interpretá-la, por causa do humor negro e sarcástico”.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=NaqsA2MoBJc&w=640&h=390]

Chanel é tão poderosa na faculdade que tem até algumas seguidoras. Ariana Grande, por exemplo, será a Chanel n° 2. “Ela é uma amiga leal da Chanel e é a mais tímida do grupo”, explica Ari em seu vídeo. A cantora/atriz também comenta como se envolveu no projeto: “Eu encontrei o Ryan Murphy e disse que era muito fã dele. Aí ele comentou que tinha um projeto em andamento que poderia me interessar, porque sou girlie e ao mesmo tempo amo coisas bizarras e de terror.” Quem está ansiosa para vê-la em cena?

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=bK3lUAlnXwA&w=640&h=390]

A Chanel n° 3 será interpretada pela atriz Billie Lourd, que diz que a série é uma mistura de Meninas Malvadas com O Massacre da Serra Elétrica. Eita!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Y10zZ_eTlOg&w=640&h=390]

Enquanto isso, Abigail Breslin é a Chanel n° 5 (o que aconteceu com a n° 4, ainda não sabemos), “uma menina mais conservadora e bem má”. Segundo a atriz, sua personagem é “esperta, louca e meio sociopata. Às vezes ela tem umas falas que eu penso: ‘Tudo bem eu falar isso? Isso é permitido na televisão?’”. Já sabemos que novos bordões vêm aí!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=j7bivGGr93A&w=640&h=390]

O que dizer dessa série que mal conhecemos e já curtimos pakas?

Continua após a publicidade
Publicidade