Ariana Grande é Mulher Gato em clipe de ‘the boy is mine’
A cantora vive uma mulher misteriosa e obcecada no novo videoclipe da era 'Eternal Sunshine'
om saudades do Dangerous Woman? Nesta sexta-feira (07/6), Ariana Grande lançou o videoclipe de the boys is mine, uma das faixas mais amadas de seu álbum Eternal Sunshine, lançado no início de 2024.
No clipe, Ariana assume o papel de uma mulher enigmática e obcecada por um político, vivido pelo ator Penn Badgley (sim, o Joe, nosso stalker favorito da Netflix). Ariana prepara uma poção de amor para conquistar o personagem e invade a casa dele. Após o feitiço surtir efeito, os dois acabam vivendo juntos em um apartamento cheio de gatos.
Um destaque especial do clipe é a participação das cantoras Brandy & Monica, que fazem uma homenagem ao icônico hit de 1998, The Boy Is Mine, que foi inspiração para Grande. A cantora chegou a descrever a faixa como uma reimaginação da música que falava sobre duas mulheres disputando a afeição de um homem.
Esse é o terceiro videoclipe de Eternal Sunshine, seu sétimo álbum de estúdio que chegou em todas as plataformas de música no dia 8 de março de 2024. A cantora já havia lançado os visuais de yes, and?, o primeiro single do projeto que saiu antes do disco completo, e o clipe de we can’t be friends (wait for your love), que fez todo mundo se emocionar com a referência clara ao filme Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.
The Boy Is Mine é uma das faixas mais amadas do novo disco pelos fãs da Ariana. A música foi escrita por Grande, Max Martin, Shintaro Yasuda e Davidior, que também produziram a faixa junto com Ilya. Inspirada em Fantasize, uma demo vazada de Ariana em 2023.
Gravada em 2021, Grande chegou a dizer que Fantasize não estava destinada a ser lançada como single e que ela a escreveu para uma esquete de comédia sobre um grupo de garotas que acabou não sendo lançado. A música vazada fez tanto sucesso entre os fãs, que Ari resolveu lançar ela em Eternal Sunshine.