Ariana Grande é confirmada no elenco do filme do musical Wicked

A cantora irá protagonizar o longa-metragem ao lado de Cynthia Erivo

Por Bruna Parrado 5 nov 2021, 15h20

Nesta quinta-feira (4/11), uma notícia animou o fandom de Ariana Grande: ela está confirmada no elenco do filme do musical Wicked, um dos grandes sucessos da Broadway. A cantora e Cynthia Erivo serão as protagonistas do longa-metragem dirigido por Jon M. Chu.

A intérprete de God Is A Woman será Glinda, a Bruxa Boa do Sul que também aparece em O Mágico de OzEm seu Instagram, Ariana compartilhou imagens do momento que recebeu a notícia e até das flores que recebeu da colega que interpretará Elphaba.

View this post on Instagram

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande)

A notícia foi muito celebrada não só pelos fãs da cantora, como também por seus amigos e celebridades. Entre os comentários, estão mensagens de Lizzo, Jessie J, Daniella Monet – a Trina de Brilhante Victoria, John Legend, Jade Thirlwall e mais.

Tornando o momento ainda mais especial, a Universal Pictures publicou em seu Twitter um tuíte de Ariana em 2011 sobre o musical. “Amei ver Wicked de novo… produção incrível! Me fez perceber de novo o quanto quero atuar como Glinda em algum momento de minha vida!”, escreveu a cantora, que definiu o papel como seu sonho.

Os sonhos se tornam realidade! <3

Continua após a publicidade

Publicidade