Ariana Grande é agarrada em evento de Wicked e Cynthia Erivo reage

O invasor que causou pânico durante a pré-estreia em Singapura já foi identificado

Por Rômulo Santana Atualizado em 17 nov 2025, 15h39 - Publicado em 13 nov 2025, 12h55
A

riana Grande foi agarrada por um influenciador na pré-estreia de Wicked: Parte 2 em Singapura, nesta quinta-feira (13). A cantora foi rapidamente defendida por Cynthia Erivo, que tentou separar os dois antes da chegada dos seguranças.

Nos vídeos que circulam nas redes socias, é possível ver o momento de vários ângulos. Neles, o homem pula estrutura que separa os fãs e os artistas, e dá um susto nas duas protagonistas, que estavam acompanhadas por Michelle Yeoh e Jeff Goldblum, intérpretes de Madame Morrible e do Mágico de Oz, respectivamente.

Veja outro ângulo:

Continua após a publicidade

O homem que invadiu o tapete dourado da première já foi identificado. Trata-se de Johnson Wen, um influenciador que acumula mais de 9 mil seguidores no Instagram. Ele é conhecido por por invadir espaços proibidos, como palcos de turnês de artistas como Katy Perry The Weeknd.

Antes da estreia mundial do longa, marcada para 20 de novembro de 2025, Wicked: Parte 2 teve pré-estreias em algumas cidades do mundo. Além de Singapura, as estrelas do elenco passaram por São Paulo (Brasil), Paris (França) e Londres (Inglaterra) mas nenhuma situação como essa tinha sido registrada. O próximo evento antes do longa chegar aos cinemas será em Nova York, em 17 de novembro.

Continua após a publicidade

A sequência vai adaptar o segundo ato do musical da Broadway, inspirada originalmente pelo livro de Gregory Maguire (compre aqui, Amazon*). Na continuação, Elphaba é obrigada a se esconder do Mágico de Oz (Jeff Goldblum), aceitando o rótulo de “bruxa má”. Glinda por sua vez, se torna a porta-voz do governo de Oz.

Wicked Parte II estreia nos cinemas brasileiros em 20 de novembro.

🗞️ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Continua após a publicidade

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade