Ariana Grande divulga cenas extras divertidíssimas de “Thank You, Next” | Capricho

Ariana Grande divulga cenas extras divertidíssimas de “Thank You, Next”

A cantora mostrou takes que acabaram não entrando na produção final e parte dos bastidores da filmagem

Por Da Redação Atualizado em 4 jan 2019, 17h28 - Publicado em 4 jan 2019, 17h27

Ariana Grande resolveu fazer a alegria dos fãs e divulgou, nesta quinta-feira (3), algumas cenas extras que não foram usadas na versão final do clipe de Thank U, Next, lançado em 30 de novembro de 2018. Nas imagens, podemos ver parte das gravações e do backstage das adaptações de Legalmente Loira Meninas Malvadas, com direito a Kris Jenner arrasando muito. Demais, né?

ariana-grande-thank-u-next
Reprodução/YouTube

O vídeo começa com Ariana no papel de Elle Woods, protagonista do clássico Legalmente Loira, e Jennifer Coolidge, que interpretou a manicure Paulette no filme original, recriando a cena em que Paulette vai até o trailer de seu ex-namorado para buscar o seu cachorro. A interpretação da dupla está demais e nem elas conseguem segurar a risada durante a gravação.

  • Em seguida, algumas imagens de backstage são mostradas e é possível ver um pouco dos atores que ajudaram a produzir o clipe. Logo entra Kris Jenner, como a mãe de Regina George do filme Meninas Malvadas, fazendo todo mundo dar risada da sua versão de mamãe orgulhosa enquanto filma Ariana Grande dançando Jingle Bell Rock no palco.

    Ariana Grande como Regina George, do filme ‘Meninas Malvadas’, para o clipe. Reprodução/Instagram

    Outra cena hilária estrelada por Kris e que acabou não entrando no clipe final é quando ela começa a puxar assunto no meio da platéia e diz para uma mulher que está sentada ao seu lado: “Quando eu estava criando Ariana, eu sempre dizia a ela que se um cara brincasse com ela, que ela deveria dizer apenas ‘thank you, next'”. Em seguida, fazendo uma referência a uma aula de educação sexual que é mostrada do filme original, ela diz: “e se ela tivesse relações sexuais sem camisinha, ela teria clamídia e morreria”. A matriarca do clã Kardashian-Jenner é demais, né?

    Assista ao vídeo com as cenas completas!

    Manda mais cenas extras, Ari. Elas estão demais!

    Continua após a publicidade
    Publicidade