Ariana Grande desabafa e diz que não ganha mais que Jennette McCurdy

Cantora disse que boato sobre salário maior é "ridículo e falso"

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação Atualizado em 17 ago 2016, 13h34 - Publicado em 4 abr 2014, 11h46

Ariana Grande usou o Facebook para desabafar e desmentir os boatos de que ganha mais que Jennette McCurdy em Sam & Cat . A cantora falou que os boatos são “ridículos e falsos”.

“Jennette e eu concordamos que devemos ser tratadas com igualdade na série em todos os sentidos (considerando que cada uma de nós trabalha tão duro quanto a outra nessa série)”, escreveu Ariana. “Os boatos que estão circulando sobre nossos contratos e salários não serem iguais são absolutamente ridículos e falsos.”

A cantora falou ainda que não sabe ao certo o que está acontecendo com a série ou entre Jennette e a Nickelodeon, mas quis acabar com pelo menos esse boato em particular. “Eu NÂO estou ganhando mais dinheiro que minha co-protagonista e não acho que isso deveria acontecer”, afirmou.

Ariana Grande termina seu desabafo falando que agora todo mundo pode “seguir em frente” e parar de pensar que o problema de Jennette McCurdy com a Nickelodeon é algo envolvendo ela e dinheiro. “Eu sempre fui e sempre vou ser a favor de igualdade e justiça”, finalizou a cantora.

A crise em Sam & Cat ficou evidente durante o Kids’ Choice Awards, já que a série levou um prêmio e somente Ariana Grande apareceu na cerimônia para recebê-lo.

Continua após a publicidade
Publicidade