Ariana Grande deixa empresa de Scooter Braun e assina com Brandon Creed

A artista trabalhou por 10 anos ao lado de Scooter e resolveu seguir um rumo diferente na nova fase de sua carreira

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 18h03 - Publicado em 11 dez 2023, 14h01

Segundo a Variety, Ariana Grande está com um novo empresário: Brandon Creed, que lançou recentemente a Good World Management, mesma empresa que cuida das carreiras de Demi Lovato, Charli XCX, Troye Sivan, Normani, entre outros nomes da indústria musical.

Vale lembrar que boatos de que a cantora teria encerrado sua parceria com o empresário Scooter Braun passaram a circular na imprensa em agosto deste ano. Ariana trabalhou com ele por dez anos em diversos projetos desde seu álbum de estreia.

A Variety ainda destacou que Creed já foi sócio de Braun e gerenciou carreiras de nomes como Bruno Mars, Lizzo, entre outros. No inicio do ano, Creed se separou da sociedade com Irving e Jeffrey Azoff na Full Stop Management depois de quase cinco anos para lançar sua própria agência em julho.

“[Grande e Braun] são amigos, mas ela se superou e está animada para seguir uma direção diferente”, disse uma das fontes ao veículo sobre o término da parceria entre os dois.

View this post on Instagram

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande)

Nos últimos dias, Ariana tem publicado diferentes imagens em estúdios de gravação e os fãs estão animados para conferir o que a cantora está planejando para seu retorno musical após o disco Positions, lançado em 2020. Além disso, ela também estrela o musical Wicked, que está em produção e promete ser uma das grandes estreias do próximo ano.

Publicidade