Ariana Grande dá pisão em seguidor que tenta colocá-la contra Demi Lovato

A diva comprovou mais uma vez que existe, sim, sororidade entre as musas do pop

Por Gabriela Zocchi 20 fev 2019, 17h25

Até quando as pessoas vão colocar as mulheres umas contra as outras, hein? Nesta terça-feira (19) Ariana Grande conquistou um feito histórico em sua carreira, mas teve gente tentando ofuscar seu sucesso incentivando uma briguinha entre ela, Demi Lovato e Miley Cyrus nas redes sociais. Por sorte a nossa fada do pop é sensata e não se deixou influenciar pelos comentários maldosos!

Tudo começou porque, nesta semana, Ari se tornou a primeira artista desde os Beatles a dominar os três primeiros lugares da parada Hot 100 da Billboard, com os hits 7 Rings, break up with your girlfriend, i’m bored e thank u, next. A última vez que esse fato aconteceu foi em 1964, ou seja, a conquista é mesmo importante.

View this post on Instagram

i laughed when i saw this bc i thought y’all edited it. thank u from the bottom of my heart. for so many reasons. first time since the beatles huh (and first time for a solo artist?). that’s wild. i thought this was a joke when i saw it i’m not kidding. i love u. so much. always have n will. thank u for everything. i cant believe this is real fr. thanks for making history w ya girl today. and for making me feel loved. bye crying.

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Ao ver a notícia sobre os feitos da colega, Demi Lovato comentou uma foto de Ari no Insta com um “Você merece!” e vários emojis de corações, mas não recebeu respostas nem nenhum like da cantora. Alguns lovatics então se sentiram atingidos por sua ídola e criticaram Ari.

Continua após a publicidade

demi-lovato-comenta-foto-ariana-grande
“Você merece”, escreveu Demi para Ariana Grande Reprodução/Instagram

“É engraçado como a Ariana apoia a Miley publicamente, mas fica calada quando a Demi está com algum lançamento. É por isso que eu realmente não gosto da Ariana”, escreveu um perfil. O que ele não esperava era que Ariana viria em seguida com um pisão. “Eu falo com ela todo dia, seu doido”, respondeu a cantora. Eita!

Ela ainda comentou outro post de um fã que reclamava que as pessoas julgavam os outros como se soubessem de tudo o que acontece na vida dos famosos. “Tanta coisa acontece fora da internet. E é tudo muito amor também! Vocês ficariam tão felizes se soubessem disso”, explicou a dona de thank u, next.

Fofa!

Continua após a publicidade

Publicidade