Aposta do mês: Carly Rae Jepsen, a cantora da música que Justin e Selena adoram!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h11 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O assunto que mais bombou no Twitter durante esse carnaval não tinha nada a ver com marchinhas, sol, calor ou praia. “Call Me Maybe” foi um dos Trending Topics no Brasil e no mundo depois que o vídeo remake da música foi postado no Youtube. Tudo isso porque o clipe conta com nada menos que a participação de Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale e Carlos Pena, do Big Time Rush, numa versão toda engraçadinha.

E se você ainda não sabe quem é Carly Rae Jepsen, já passou da hora de conhecer essa cantora canadense que é muito fofa! Ela ficou em terceiro lugar no programa Canadian Idol e logo se tornou superfamosa por lá. E agora, tendo Justin Bieber como um de seus maiores fãs, Carly está crescendo ainda mais.

Selena Gomez também é uma das admiradoras da cantora. Em janeiro, a diva postou no Twitter uma foto de Justin dirigindo com a seguinte legenda: “Esse sorriso é por causa de Carly Rae Jepsen… Não conseguimos parar de ouvir a sua música, garota!”. E a tal música que o casal adorava era justamente “Call Me Maybe”, do segundo álbum de Carly, “Curiosity”, que foi lançado na semana passada. Além do vídeo com a participação dos amigos famosos, Carly já havia lançado um vídeo oficial da música que é simplesmente lindo!

E pode se preparar para ouvir falar muito da canadense. Ela e Justin estariam gravando juntos em estúdio, segundo a própria cantora. Carly publicou nesta semana no Twitter uma foto dos dois juntos e escreveu: “Finalmente pude te agradecer ao vivo. E eu talvez tenha escrito uma cançãozinha esta noite”.

E aí, gostaram do som da Carly? O que vocês acham dessa parceria com Justin?

Continua após a publicidade

Publicidade