Continua após publicidade

Aposta da semana: Jayme Dee está na trilha de "Jogos Vorazes" e é uma fofa!

Foto: Divulgação Prepare-se para apertar o botão ‘replay’ muitas vezes! É que é só começar a ouvir qualquer música da fofa Jayme Dee para ficar completamente apaixonada pela voz da cantora. Apesar de mega talentosa, Jayme é uma garota californiana supernormal: faz faculdade, adora comer chocolate e tem muitos ídolos (uma delas é a Amy […]

Por Da Redação 20 mar 2012, 15h41

Foto: Divulgação

Prepare-se para apertar o botão ‘replay’ muitas vezes! É que é só começar a ouvir qualquer música da fofa Jayme Dee para ficar completamente apaixonada pela voz da cantora.

Apesar de mega talentosa, Jayme é uma garota californiana supernormal: faz faculdade, adora comer chocolate e tem muitos ídolos (uma delas é a Amy Winehouse) . A simplicidade da fofa transparece bastante em suas músicas, todas num estilo violãozinho-praia delícia.

Ouça “Love Whiplash!” aqui!

A Jayme foi ganhando fama no YouTube por seus covers incríveis de “Pumped Up Kicks” , do Foster The People, “Rolling in the Deep” , da Adele, “Back To December” , da Taylor Swift, entre outros.

Continua após a publicidade

O talento da cantora também foi descoberto pelos produtores de “Jogos Vorazes”, que a colocaram na trilha do filme. A música “Rules” é uma das mais lindas e perfeitas de toda a trama.

Ouça o cover de Jayme para “Dear John”, da Tay Swift!

Gostaram da Jayme? As músicas são bem fofas, né? Opinem! Comentem! 🙂

Publicidade