Aposta da semana: conheça Christina Perri, que tem uma música na trilha de "Amanhecer"!
Você também deve se emocionar toda vez que a fofa “A Thousand Years”, que está na trilha sonora do filme “Amanhecer”, começa a tocar. A gente sabe que nem é exagero: a música é linda, tem uma letra que qualquer pessoa pode se identificar e, mais legal ainda, é de uma cantora fã da saga […]
Você também deve se emocionar toda vez que a fofa “A Thousand Years”, que está na trilha sonora do filme “Amanhecer”, começa a tocar. A gente sabe que nem é exagero: a música é linda, tem uma letra que qualquer pessoa pode se identificar e, mais legal ainda, é de uma cantora fã da saga .
A Christina Perri, aposta da semana da CAPRICHO , tem 25 anos, e é obcecada pelos livros de Stephenie Meyer e pelas adaptações para o cinema. Tanto é que ela fez uma wishlist com a melhor amiga dizendo que seu maior sonho para 2011 era ter uma música na trilha do filme. E seus desejos se realizaram!
Assista a uma apresentação linda de “A Thousand Years”!
Linda, né? *-*
A cantora é da Filadélfia, mas assim que percebeu que música era mesmo o que queria fazer da vida, investiu no sonho. Em seu aniversário de 21 anos, Christina se mudou para Los Angeles, onde depois de um ano casou-se e começou a produzir clipes. O casamento não deu muito certo (ela pediu divórcio depois de 1 ano e meio!), mas sua carreira passou a decolar!
Em 2010, Christina lançou seu primeiro single, “Jar of Hearts”, que é emocionante e fala sobre um relacionamento que trouxe muuuitas mágoas. A música foi parar no programa “So You Think You Can Dance”, ganhou uma versão no seriado “Glee” e entrou até num episódio da série “Stwiched at Birth” .
Emocione-se com “Jar of Hearts”!
Depois, veio a música “Arms” , que é fofa demais e tem um clipe ainda mais emocionante. Ótima para curtir uma fossa, né, gente? Hahaha!
A cantora, que conquistou muuuita gente depois de ter suas músicas em grandes producões, também é conhecida por seu estilo e pelas suas tatuagens . No dia a dia, adora jeans e camiseta mais podrinha. Em eventos maiores, ela curte misturar o estilo moderninho (que aparece em roupas com recortes geométricos e no cabelo com corte repicado e a mecha descolorida) com toques fofos, como renda, transparência e o clássico scarpin nude.
Ah! Ela também até foi eleita uma das musas da Inked Magazine, especializada em tattoos!
Legal, né? O que acharam das músicas? O que acharam da Christina Perri? Contem pra gente!