Aposta da semana: as riot girls do Potty Mouth

Quarteto de Massachusetts é uma das bandas para ficar de olho em 2013

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h11 - Publicado em 7 out 2013, 21h00

A aposta dessa semana é ideal para quem curte punk rock. Se trata da banda de garotas Potty Mouth, formado pelas amigas Abby Weems (vocal e guitarra), Ally Einbinder (baixo), Phoebe Harris (guitarra) e Victoria Mandanas (bateria).

Elas começaram em 2011, quando gravaram uma demo tape com quatro faixas no porão da casa da baixista Ally Einbinder. De lá pra cá as meninas foram ganhando espaço na cena norte-americana, principalmente após o lançamento do EP de 12 polegadas, Sun Damage , gravado ano passado e que trazia as músicas Drip Dry e Dog Song .

Com shows nos principais festivais norte-americanos e reconhecimento de veículos como a revista Vice, o Potty Mouth foi apontado como uma das bandas para ficar de olho neste ano, que também culminou com o lançamento do álbum de estreia das meninas, Hell Bent , que ganhou versões nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Saiba mais:

Curiosidades: Pottymouth, escrito assim tudo junto, é o nome do primeiro álbum de estúdio das riot girls da banda norte-americana de punk rock, Bratmobile .

Melhor hit: Damage

Você vai gostar se curtir: Dinosaur Jr, The Runaways e Nirvana

Na rede: Facebook * Twitter * Vídeos * Site Oficial

Ouça também:

Continua após a publicidade
Publicidade