Após vazamento, Warner libera trailer oficial de Esquadrão Suicida

Vídeo tinha sido exibido com exclusividade na Comic-Con, em San Diego, no fim de semana

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 16h41 - Publicado em 13 jul 2015, 18h20

A Warner Bros. Pictures agiu rápido e, depois do vazamento após painel na Comic-Con San Diego, divulgou o primeiro trailer oficial de Esquadrão Suicida , novo filme do universo da DC Comics, que chega aos cinemas em agosto de 2016.

Em nota, a Warner contou que tentou lutar contra a pirataria durante 48 horas, mas não conseguiu evitar que as cenas exibidas com exclusividade na Comic-Con fossem parar na web.

“Nós nos arrependemos da decisão, já que nossa intenção era manter o vídeo como uma experiência única para a plateia da Comic-Con, mas não podemos continuar permitindo que o filme seja representado por aí com uma qualidade tão pobre, que foi pirateado de nossa apresentação”, afirmou Sue Kroll, presidente mundial de marketing e distribuição internacional da Warner Bros. Pictures.

O trailer de Esquadrão Suicida mostra um pouco de cada personagem, sendo narrado por Amanda Weller (Viola Davis), que discute o plano de montar um grupo de bandidos para combater o crime. No final, já podemos ver que o Coringa de Jared Leto vai ser bem macabro.

No elenco temos ainda: Amarra (Adam Beach), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevingne), Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez).

Continua após a publicidade
Publicidade