Após traição, Marcelo Adnet divulga vídeo mandando parabéns para Dani Calabresa

Mensagem foi gravada no dia 3 de outubro, bem antes do flagra de Adnet

Por Bruno Dias Foto: Reprodução - Atualizado em 17 ago 2016, 15h04 - Publicado em 12 nov 2014, 15h10

Após ter sido flagrado aos beijos com uma loira no Rio de Janeiro semana passada, Marcelo Adnet divulgou em seu canal oficial no YouTube um vídeo em que manda uma mensagem fofinha de aniversário para Dani Calabresa, que completa 33 anos nesta quarta-feira (12/11).

“Dani Calabresa, menina peralta do meu coração. Hoje é dia 12 de novembro de 2014, você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Queria desejar para você todo o carinho do mundo, todo amor. Um beijo imenso”, fala Adnet no vídeo. “E que tudo o que você traz de bom para o mundo, todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a sua alegria. Eu queria, de coração, que você fosse o dobro feliz. Você merece muito, muito, muito.”

Marcelo Adnet ainda entrega o apelido carinhoso pelo qual ele e Calabresa se chamam, “mumucho e mumucha”, encerrando o vídeo dizendo: “Eu como homem eu sou muito o seu fã e admiro muito você. Um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Um beijo. Te amo”.

Na descrição do vídeo diz que ele foi gravado no dia 3 de outubro deste ano, Teatro Guararapes, em Recife (PE), um mês antes de Adnet ser fotografado traindo Dani Calabresa, que na última segunda (10/11) comentou o caso, dizendo para as pessoas “guardarem as pedras”.

Publicidade