Após tour na Europa, Anitta deve lançar singles em espanhol e português

Cantora passou por Portugal, França e Inglaterra, e só pensa em tirar férias no ano que vem

Por Da Redação 2 jul 2018, 17h23
rock-in-rio-lisboa-segundo-dia-anitta-show
Anitta durante show no Rock in Rio Lisboa Instagram/Reprodução

Anitta acaba de encerrar uma turnê pela Europa, passando por Portugal, França e Inglaterra, mas engana-se quem pensa que a cantora vai dar uma “paradinha” agora. Com previsão de férias só pro ano que vem, a cantora tem pelo menos dois lançamentos próprios previstos para este ano, isso sem contar os feats.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Anitta falou sobre o ano que está vivendo e a canção que lançará no próximo dia 20, cantada em espanhol.

  • “Eu sozinha. E vou fazer muitas parcerias com artistas internacionais, mas músicas deles com participação minha. As minhas são minhas sozinhas”, falou a cantora ao O Dia, onde também respondeu que nunca deixou de fazer músicas em português. “E eu não parei de fazer português, a música número 1 hoje no Brasil é Ao Vivo e a Cores, com Matheus e Kauan. Então a minha estratégia está sendo fazer feat. Em português serão feats.”

    anitta-royal-albert-hall-2
    Anitta fez um showzão no Royal Albert Hall em Londres Marcelo Hallit/Divulgação

    Além dos feats, a cantora entregou que no fim do ano tem single dela em português, “sozinha”: “O formato de se lançar single é de três em três ou quatro em quatro meses, então acaba sendo quatro, três meses depois”.

    Sobre as férias, após fazer tanta coisa somente este ano, Anitta revelou que só irá dar uma pausa ano que vem, e entregou como faz para relaxar quando bate o cansaço das turnês.

    “Ano passado e esse ano [deu uma pausa pra descansar]. Mas eu tirei férias. Ano passado eu tive várias semanas, esse ano também eu tive uma cinco semanas. Agora estou trabalhando aí talvez eu tenha uma semaninha em novembro”, avisou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade