Após tour cancelada, Billie Eilish fala sobre vir ao Brasil e manda recado

A cantora viria ao país em 2020 mas precisou mudar os planos por conta da pandemia

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 3 ago 2021, 12h16 - Publicado em 3 ago 2021, 12h05
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Após ter seus shows no Brasil cancelados por conta da pandemia, Billie Eilish deu uma resposta muito fofa ao falar do país em entrevista especial de quase uma hora para a BBC. A cantora foi questionada sobre o que estava ouvindo recentemente e disse que The Girl Of Ipanema, versão em inglês do clássico Garota de Ipanema, é uma de suas músicas favoritas da vida.

+ Happier than Ever: Disney+ anuncia show especial de Billie Eilish

Logo, a repórter perguntou se Billie já tinha vindo ao Brasil. “Não! Mas eu estava falando sobre isso esses dias, a primeira conta de fã que eu tive foi a Billie Eilish Brasil! Como assim? Eu era ninguém! Como eles me encontraram? Não sei dizer… Mas eu vou [ao Brasil]”, declarou.

Quer mais? O pessoal do primeiro fã-clube da cantora no mundo ainda recebeu um recadinho especial em vídeo. “Vocês foram os meus primeiros fãs e nunca vou me esquecer disso“, afirmou. Assista:

Que fofa, né?

Continua após a publicidade
Publicidade