Após ser internado por Covid-19, ex-BBB Victor Hugo recebe alta médica

O psicológo apresentou uma "uma melhora expressiva no quadro clínico" e deve continuar o tratamento em casa

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 25 dez 2020, 15h55 - Publicado em 25 dez 2020, 15h50

O ex-BBB Victor Hugo, internado  após ser diagnosticado com Covid-19 na semana passada, recebeu alta nesta sexta-feira, 25. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), informou que o psicológo recebeu a recomendação de continuar o tratamento em casa.

Após ser internado por Covid-19, ex-BBB Victor Hugo recebe alta médica
@victorhsteixeira/Instagram

Victor Hugo foi internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, onde realizou o teste para Covid-19, RT-PCR, que deu positivo. Após o quadro avançar para uma pneumonia,  o ex-participante foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo os médicos do hospital em que o psicológo estava internado a medida foi para garantir um cuidado maior.

Na quinta-feira, 24, a Sesau comunicou que Victor Hugo saiu da UTI e foi transferido para um leito de enfermaria e ““sem necessidade de suporte de oxigênio”.

  • De acordo com uma nota divulgada pelo hospital,“o paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico” e deve finalizar o tratamento em sua cidade natal. Alguns dias antes de precisar ser internado, Victor Hugo participou de uma live organizada por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que contou com a presença de outros ex-BBBs.

    Continua após a publicidade
    Publicidade