Após ser apagado de foto, ex-marido de Anitta diz que não queria casamento

Gente? Entenda a polêmica evolvendo a cantora e Thiago Magalhães

Por Da Redação Atualizado em 8 Maio 2020, 14h50 - Publicado em 8 Maio 2020, 13h12
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Eita, gente… Que confusão! Nesta quinta-feira (7/5), Anitta publicou uma série de fotos ao lado de J Balvin para celebrar o aniversário do cantor. Logo, os Xeroques Holmes da internet perceberam que a carioca havia removido o ex-marido, Thiago Magalhães, de uma das imagens. Pouco tempo depois, o boy fez uma live no Instagram e ~lançou a braba~ para os seus seguidores. Ele comentou que não queria ter se casado com a poderosa…

Ao ser questionado se havia sido pintado como o vilão da história, Thiago respondeu que isso era inevitável. Vale lembrar que, na época da separação, rolaram especulações de que o rapaz criticava as atitudes e o corpo da cantora. Veja o vídeo com as declarações:

View this post on Instagram

E ainda, de maneira Irônica, beijo para mim. Ele acha que eu o pintei como “vilao”, após amigos da cantora relatarem assédio moral que ele praticava durante o casamento.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Nesta semana, Gui Araújo e Anitta assumiram namoro. Ela e o ex-De Férias Com O Ex estão curtindo a quarentena juntinhos e fazendo vários Tiktoks fofos. Desejamos felicidades aos dois!

Continua após a publicidade

Publicidade