Após se separar de Cheryl, Liam Payne decide adiar 1º álbum solo, mas…

O cantor achou melhor se livrar de algumas músicas, mas vai lançar um EP para não deixar os fãs de mãos vazias

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2018, 13h05 - Publicado em 17 ago 2018, 12h30

Liam Payne vinha falando há anos que estava se preparando para lançar seu primeiro álbum solo, que deveria sair em 14 de setembro, mas ele voltou atrás.

Nesta quinta-feira (16), o cantor usou seu Twitter para revelar que decidiu trabalhar por mais tempo em seu primeiro disco, por isso ele não será lançado em breve. Mas calma porque isso não significa que não teremos novidades! Na próxima sexta-feira (24), Liam vai soltar um EP para os fãs chamado First Time.

Continua após a publicidade

“Como vocês devem saber, os últimos meses foram de grandes mudanças para mim. Eu voltei a olhar para algumas músicas do álbum que foram feitas um tempo atrás e pareceu que elas tinham sido escritas em outra década. Estou verdadeiramente determinado a estrear com um álbum que me represente de verdade”, explicou o cantor. Xiii, o disco devia ter um monte de músicas em referência à Cheryl, mãe de seu filho e de quem se separou no mês passado, né?

  • “Estou de volta ao estúdio, trabalhando duro para terminar as últimas músicas novas do álbum – estou muito empolgado com o que estou compondo e gravando e mal posso esperar para que tudo fique pronto para vocês”, escreveu. “Nesse meio tempo, este EP é a junção de algumas músicas das quais estou muito orgulhoso e quero que vocês ouçam… Me digam o que acham. Como sempre, obrigado pelo apoio – ele significa o mundo para mim”, completou.

    Para quem não sabe, um EP é como se fosse um álbum menorzinho. Enquanto álbuns costumam ter de 8 a 12 faixas, os EPs são compostos por 3 a 6 músicas.

    E aí, você está curiosa para ouvir os novos trabalhos do Liam?

    Continua após a publicidade
    Publicidade