Continua após publicidade

Após se envolver em acidente, Biel é acusado de omissão de socorro

Dirigindo sua Land Rover, cantor teria "fechado" uma motociclista, que caiu e se machucou

Por Gabriel Justo Atualizado em 24 ago 2016, 12h48 - Publicado em 8 jun 2016, 13h30
Na noite desta terça-feira (7), Biel ganhou mais uma polêmica para administrar em sua vida. É que o cantor se envolveu em um acidente de trânsito no centro de Lorena, cidade onde ele nasceu e onde vive sua família. Biel teria arrancado com sua Land Rover de uma vaga na rua e, com isso, surpreendido uma motociclista. Ao tentar desviar do carro, Elisa de Araujo, 22, acabou caindo e machucando as mãos e os joelhos.
 
 
Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, contou a vítima ao G1, que não conseguiu ver quem dirigia o carro. No entanto, funcionários de uma padaria próxima ao local do acidente a avisaram que o motorista era Biel – ele tentou ir ao estabelecimento com alguns amigos minutos antes do acidente, mas o expediente já estava encerrado.
 
Sérgio Rodrigues, pai do cantor, afirma que não era Biel, mas sim um assessor dele que estava ao volante. “Eles estavam manobrando para sair com o carro e não conseguiram ver a mulher que vinha na moto, que se assustou e freou. Como estava chovendo, ela acabou caindo”, disse Sérgio, que ainda afirmou que alguns amigos do grupo que estavam no carro de trás pararam para ajudar. Elisa nega. “Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital.”
 
//instagram.com/p/BFUo6DSsruk/embed/
 
A moça fez questão de contar à reportagem do G1 que nada contra e nem a favor de Biel. “Só quero que ele pague o estrago na minha moto, que é zero, estava até sem placa e não tem seguro”, disse Elisa. 
 
Ai, Biel… Custava ter parado para ajudar a moça? :S

*Com informações do G1