BBB21: Após reclamar de câmeras, Carla Diaz leva bronca da produção

Enquanto Fiuk e Gilberto falavam da atriz, o pay-per-view focou em Camilla ~em silêncio~ no quarto colorido e ela pediu: "Poxa, troca!"

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 10 mar 2021, 18h11 - Publicado em 10 mar 2021, 17h13

Carla Diaz está aproveitando o quarto secreto no BBB21! A atriz, que foi eliminada no paredão falso desta terça-feira (9/3), recebeu 6 fichas para usar enquanto estiver participando da dinâmica. Cada card permite que ela escute 2 horas de áudio do pay-per-view.

  • Por ter essa limitação de tempo, Carla quer ouvir o máximo de conversas possíveis e está sempre pedindo para a produção mudar de câmera quando os confinados ficam quietos ou repetitivos. Quem nunca mandou um “Boninho, troca a câmera” no Twitter, né? Hahaha. O pessoal está até brincando que a participante está nos representando, dá uma olhada:

    Mas parece que a produção não está gostando muito dos pedidos de Carla. A atriz assistia Camilla ~em silêncio~ no quarto colorido e pediu que a câmera fosse para outro cômodo. Enquanto isso, Fiuk e Gilberto estavam falando dela na área externa. Só que a sister acabou recebendo uma bronca da produção! “Poxa, troca de cenário”, pediu após dizer que estava perdendo tempo de áudio.

    Continua após a publicidade

    Atenção, a senhora não pede nada. Siga a sua vida“, respondeu a voz. Eita! Carla levou a bronca na brincadeira e deu risada da situação pedindo desculpas logo em seguida.  Assista ao momento:

    Brigaram, mas pelo menos atenderam! A câmera focou na conversa da dupla pouco depois e Carla conseguiu ouvir algumas coisas que falaram dela.

    Continua após a publicidade
    Publicidade