Após reclamações de vizinhos, Ludmilla muda de casa

A assessoria da cantora afirmou que mudança foi por questões profissionais

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 12h42 - Publicado em 15 jun 2016, 12h40

Ludmilla está de casa nova! A cantora, que morava com a família, em uma mansão na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, acaba de se mudar para um apartamento alugado na Barra, em frente ao mar. 

Lud, que antes vivia com a mãe, a irmã e outros parentes, agora deu um grande passo e decidiu morar sozinha! De acordo com a assessoria da cantora, o motivo da mudança foi puramente profissional. “Os ensaios começaram a ficar muito intensos, então ela resolveu se mudar para um apartamento na Barra para facilitar a logística”, disse um representante ao jornal Extra.

A novidade, contudo, aconteceu logo após mais uma polêmica envolvendo a cantora. Fã de festas e churrascos, Ludmilla foi alvo de muitas críticas por parte de seus vizinhos, que afirmavam não conseguir dormir de madrugada. 

No começo da semana, uma suposta vizinha da cantora divulgou um vídeo no Facebook mostrando o som alto que vinha da casa ao lado. “Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos?”, dizia a mulher no vídeo.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FIlhanoticias%2Fvideos%2F1044684878957432%2F&show_text=0&width=400

Apesar do novo apartamento, a casa na Ilha do Governador permanece sendo da família da cantora.

 

Continua após a publicidade
Publicidade