Após paredão, brothers curtem festinha supresa no “BBB13”!

Por Da Redação - 13 fev 2013, 14h10

Ontem (12/2) foi dia de eliminação na casa do “Big Brother Brasil”. Com 51% dos votos, Marien, que estava disputando a permanência na casa com Elieser e Fernanda, saiu do programa. Na hora de sair, a sister se despediu de todos e chorou bastante. Mas, na hora de dar tchau para Elieser, ela preferiu ignorar o abraço que o cara ofereceu. Climão!

Mesmo assim, a noite deu uma animada após o paredão. Kamilla e Elieser estavam curtindo a piscina quando começou a rolar uma música. Fani, que estava na academia, se juntou ao casal. Pouco tempo depois, todos estavam reunidos na varanda dançando juntos. Virou festa!

Nem parece noite de paredão! Fotos: Reprodução/ TV Globo

Mas a alegria durou pouco. Depois da festinha, Ivan caiu no choro por causa da saída de Marien. Andressa estava tentando consolar seu amigo quando Natália interrompeu e pediu para ela parar. “Andressa, sinceramente, não é hora de você falar nada. Ele estava feliz até agora pouco“, disse a veterana. E Andressa revidou: “E você quer que eu fique quieta aqui que nem uma múmia?!“. Ivan logo acalmou a discussão entre as meninas dizendo: “Nati, Andressa, chega! Por minha causa não! Já passou, eu só precisava de uns dez minutos“. E tudo se resolveu. Ainda bem!

Andressa estava consolando Ivan quando Nati disse para ela parar com isso

Hoje ainda tem mais festa no “BBB”. Não vamos perder!

Publicidade