Após dizer “odeio a américa”, Ariana Grande é substituída por Demi em evento de basquete

Numa brincadeira com seu suposto novo namorado, a cantora ofendeu seu próprio país e talvez por isso, tenha perdido um show

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 16h39 - Publicado em 8 jul 2015, 21h20

Assim como muitos de nós, Ariana Grande ficou sem ter o que fazer na noite do próximo sábado (11). Até ontem, a cantora se apresentaria em um jogo da liga de baseball americana MLB All-Star Game. Mas alegando que Ari teria que tirar o seu dente do siso , a organização do evento dispensou Ariana e a substituiu por Demi Lovato .

Após o anúncio da mudança, a internet começou a especular que isso teria acontecido devido a um comportamento controverso da cantora durante o último sábado (4) . Na ocasião, Ariana resolveu brincar de ‘ verdade ou desafio ‘ com seu suposto novo namorado, o dançarino Ricky Alvarez. No maior clima de zueira, os dois começaram a lamber os donuts de uma loja enquanto esperavam pelo pedido deles .

Quando a atendente traz uma nova bandeja de donuts, Ariana pergunta: “Que merda é essa?”. No mínimo, deselegante.

Pra piorar, Ariana diz: “Eu odeio a América. Eu odeio os americanos”.

Acompanhe com a gente. Só nesse rolezinho, Ariana ofendeu:

1) o continente americano

Continua após a publicidade

2) os americanos

3) os donuts, um patrimônio gastronômico dos americanos

4) o 4 de Julho, feriado mais importante do anos para os americanos, quando eles comemoram a Independência dos EUA

E talvez seja por esses motivos que Ariana tenha perdido o show . Depois da notícia virar assunto na mídia, Ariana se desculpou justificando que sua afirmação sobre o ódio aos americanos foi tirada do contexto. ” Eu fico chateada por ver como os americanos comem e consomem sem pensar nas consequências disso para a própria saúde e para a saúde da população em geral”, disse a cantora.

O que você achou da atitude da Ari?

Continua após a publicidade
Publicidade