Após Billboard Music Awards, Bieber desabafa: “vejo vários sorrisos falsos na plateia”

O cantor usou o Instagram para pedir que as pessoas sejam mais autênticas nas premiações

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 19h33 - Publicado em 23 Maio 2016, 13h50

Justin Bieber não está bem, gente. Depois de pedir que os fãs parassem de tirar fotos com ele porque ele se sentia como “um animal no zoológico”, o cantor decidiu desabafar sobre como se sente em premiações. Na noite deste domingo (22), Bieber se apresentou no Billboard Music Awards e levou pra casa dois prêmios: Melhor Artistas Masculino e Melhor Artista em Mídias Sociais. Apesar do sucesso da apresentação, ele não se sentiu bem. Olha só a cara dele durante o evento:

 

“Eu não sei sobre essas premiações… Sem desrespeito a qualquer um dos eventos ou às pessoas que os organizaram. (…) Mas eu não me sinto bem quando estou lá ou quando saio de lá. Eu tento pensar neles como uma celebração, mas não consigo evitar sentir como se as pessoas estivessem me julgado e dando notas para minha performance“, escreveu Bieber em seu Instagram.

//instagram.com/p/BFwVO9wAvku/embed/

Continua após a publicidade

“Quando estou fazendo um show normal, sinto que as pessoas estão lá pelo motivo certo e só querem se divertir. Já essas premiações parecem tão vazias. Eu entendo que o objetivo é premiar pessoas por suas realizações, mas é isso mesmo? Porque, quando eu olho para a plateia, vejo um monte de sorrisos falsos para que, quando a câmera chegue perto, eles pareçam felizes“, continuou. Eita!

Justin Bieber está estranho. O que será que está acontecendo?

//instagram.com/p/BFwXtUfAvq3/embed/

Justin então entrou em um papo mais pessoal. “Eu só acho que estou vivendo meu propósito e quero que a recompensa seja me sentir completo. Estou levando o prêmio por coisas que eu fiz e não por quem eu sou, o que é compreensível. Eu sei que seria bem difícil calcular e premiar o espírito de alguém. Mas quando eu ganho esses prêmios, é difícil lutar contra a tentação de colocar o meu valor no que eu faço. Me sinto privilegiado e honrado de ser reconhecido por meus colegas, mas nesse cenário não consigo sentir o reconhecimento. A autenticidade está em falta e eu imploro por isso. Me pergunto se mais alguém se sente assim…”, concluiu.

Stay strong, Biebs! A gente te ama por dentro e por fora. <3

Continua após a publicidade
Publicidade