Continua após publicidade

Após anúncio ofensivo, Snapchat leva pisão de Rihanna

"Vocês deveriam se envergonhar. Joguem todas as suas desculpas fora", escreveu RiRi em mensagem publicada no Instagram Stories

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 11h02 - Publicado em 15 mar 2018, 13h13
rihanna-pisao-snapchat
Rihanna: “Vocês gastaram dinheiro para animar algo que traria de forma intencional vergonha para vítimas de violência doméstica” Tim P. Whitby/Getty Images

Rihanna fez questão de se pronunciar nesta quinta-feira (15/3) sobre o anúncio ofensivo feito pelo Snapchat, em que o app fazia uma brincadeira de mau gosto com a agressão sofrida por ela em 2009, quando foi espancada pelo cantor Chris Brown.

A cantora usou o Instagram Stories para soltar um comunicado condenando a propaganda, que trazia uma enquete perguntando aos usuários se eles preferiam “estapear Rihanna” ou “socar Chris Brown”.

“Agora, Snapchat. Eu sei que vocês já sabem que não são meu app favorito que existe por aí. Mas eu estou tentando entender qual foi o ponto com essa bagunça! Eu adoraria chamar isso de ignorância, mas eu sei que vocês não são tão idiotas! Vocês gastaram dinheiro para animar algo que traria de forma intencional vergonha para vítimas de violência doméstica e ainda fizeram piada com isso!!!”, escreveu Rihanna, que completou:

Continua após a publicidade

“Isso não é sobre os meus sentimentos pessoais, porque eu não tenho muitos deles… Mas por todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que ainda não passaram por isso ainda… Vocês nos decepcionaram! Vocês deveriam se envergonhar. Joguem todas as suas desculpas fora.”

Após toda a polêmica, o Snapchat removeu o anúncio do ar e, através de comunicado enviado à BBC, se desculpou dizendo: “O anúncio foi revisado e aprovado por engano, ele viola nossas diretrizes publicitárias. No último fim de semana, nós retiramos imediatamente o anúncio, assim que tomamos conhecimento. Lamentamos que isso tenha acontecido”.

Publicidade