A atriz Jeniffer Oliveira, a Flora de Malhação – Vidas Brasileiras, usou o Instagram na noite de segunda-feira (25/6) para acusar o ex-namorado, Douglas Sampaio, de agressão.
Na postagem de Jeniffer, em que ela conta como era o relacionamento com Douglas e mostra os hematomas no corpo, muitos famosos deixaram suas mensagens de apoio, elogiando a coragem da atriz por ter revelado o caso.
Fernanda Lima: “Guria corajosa. Se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência”.
Isabella Scherer: “Estamos com você! Saiba que sua coragem vai inspirar muitas mulheres”.
Giovanna Grigio: “Força, Jen! Obrigado por tua coragem, é inspiradora! Estamos aqui por ti!”.
Ana Vilela: “Força, lindeza. Juntas somos mais fortes! Conta comigo!”.
Jeniffer Nascimento: “Mandado boas vibrações pra ti, xará”.
Fe Nobre: “Estamos com você!”.
Bruna Marquezine: “Estamos com você!”.
Talita Younan: “Jeni, a justiça de Deus não falha! Confie nele sempre. Ele tá cuidando de você. Estamos juntas!”.
Ana Hikari: “Jeniffer, sei o que é passar por isso e estou aqui pra te apoiar! Força nesse momento! Lembre sempre que você não é culpada disso, por mais que o agressor e os amigos passa pano do agressor digam o contrário. Você tem apoio de muitas mulheres nesse momento, pode ter certeza. E principalmente, sua força para falar abertamente sobre isso vai ser essencial pra outras mulheres que também passam/ já passaram por isso! Estou aqui por você! Estamos juntas!”.
Giovanna Lancellotti: “Estamos com você”.
Nanda Costa: “Estamos com você”.
Daniel Rangel: “Minha irmãzinha! Tão pequena, mas tão forte e corajosa! Estamos com você”.
Preta Gil: “Não te conheço pessoalmente, o que não me impede de ser totalmente solidária a você!! Força e juntas somos mais fortes!! Beijos, Flor”.
Manu Gavassi: “Estamos com você!”.
Também na noite de segunda, Douglas Sampaio fez uma série de postagens no Instagram Stories em que desmente as acusações de Jeniffer Oliveira e diz que irá entrar na Justiça para provar sua versão da história.