Antes ou depois? As mudanças de visual dos boys que amamos em 2019

O ano foi cheio de transformações no visual que dividiram os fãs

Por Mel Trench - 13 out 2019, 10h00

Será que podemos dizer que este foi ano em que os boys decidiram se jogar na mudança de visual? Parece que sim! Desde o início de 2019, alguns famosos mostraram looks bem diferentes – de barba descolorida até um retorno da franjinha. Seja qual for a transformação, sempre tem um jeitinho que a gente curte mais. Vem ver as mudanças que mais chamaram a atenção!

Reprodução/Reprodução

Tom Holland

Nesta terça-feira (8), acordamos com uma notícia que nos deixou muito tensas… Tom Holland estava careca! Apesar do novo look do intérprete do Homem-Aranha ter deixado os fãs bem divididos, a mudança teve um bom motivo. Isso porque o ator começou a gravar Cherry, um dos próximos filmes que estrelará. Ou seja, a carequinha ainda deve continuar por um bom tempo!

Reprodução/Instagram

The Weeknd

Durante o Festival de Cinema de Toronto, The Weeknd apareceu IRRECONHECÍVEL! O cantor raspou a barba, colocou o bigodinho para o jogo e ainda usou o cabelo de um jeito mais armado. Curtiu a ideia?

Continua após a publicidade

Harry Styles

As fãs surtaram quando viram que Harry Styles tinha dado um ~adeus~ ao cabelão cheio de ondas, trocando por um corte mais curtinho, repicado e franjinha. O boy ainda deixou a dupla barba+bigode crescer e deixou sua bela aparência ainda mais diferente! Relembre:

Jamie McCarthy/Instagram/Getty Images

Joe Keery

Nosso querido Steve de Stranger Things nos deu mais susto do que a própria série este ano! Hahaha. O ator participou de um evento da Chanel com um bigode e um cabelo tigelinha, ou seja, sem seus fios cheios de movimento! Dá uma olhada:

Frazer Harrison/Stefanie Keenan/WireImage/Getty Images

Noah Centineo

O boy de Para Todos os Garotos que Já Amei optou por uma transformação radical: barba descolorida! Faz o seu estilo?

noah-centineo-barba-2019

Cole Sprouse

Por fim, tivemos também Cole Sprouse voltando às origens com o retorno do cabelo loiro. A questão é que ficou meio complicado de diferenciá-lo de Dylan. Hahaha.

cole-sprouse-cabelo-2019
Flaunt Magazine/Instagram/Reprodução

E aí, qual mudança você mais gostou?

Continua após a publicidade
Publicidade