Ansiosa pelo novo CD do Zé Felipe? Nós ouvimos e ó: está maravilhoso!
Tem sofrência, tem sensualidade, tem feat... Estamos cada vez mais apaixonadas pelo Zé!
Nesta sexta-feira (17), Zé Felipe finalmente lança seu segundo álbum de estúdio! Falta muito pouco! Mas a notícia boa é que a CAPRICHO ouviu o novo CD desse muso com exclusividade e te contamos como ficou cada uma das 14 faixas. Spoiler: ficou muito, muito bom! Se liga!
Sua Sina
Zé deixa bem claro: “me querer de volta é sua sina. Vai rastejar, vai implorar, mas eu não volto pra você!” É a música perfeita pra cantar para aquele ex que não deu valor pra gente. Pé nele!
Esse Refrão é Pra Você
Não conseguimos entender como o Zé leva tantos pés na bunda assim, mas nesta música, dedicada a uma certa “ordinária” que “chora sozinha em casa” por ter perdido ele! E falando em refrão, pode se preparar pra ficar com esse na cabeça, tá?
Tirar a Limpo
Na primeira baladinha acústica do CD, Zé canta (com uma voz bem mais suave que o normal) uma letra toda romantiquinha sobre alguém que aparentemente foi traído e quer lavar a roupa suja. Mas nada de briga! Ele só quer deixar claro que “um amor vale mais que a aventura que você teve lá fora.” Tadinho!
A Gente deu Sorte
Sabe aquele amor todo enrolado, que te suga as energias, mas é muito bom pra acabar logo? É esse tipo de relacionamento que inspirou o Zé nessa música, que começa baladinha mas estoura num sertanejão bem dançante. A gente até a aposta nela como uma forte candidata a single, porque olha só esse refrão: “Se ficar difícil a gente facilita. Se faltar tempero põe pimenta. Aí a gente esquenta! […] Depois que a gente der certo, todo mundo vai dizer que a gente deu sorte!”
Mil e Uma
Noites? Não! Depois de tanto se desiludir com o amor lá no começo do álbum, aqui Zé assume que não presta, que “pega mais do que galã de TV” e que nem se ele achar alguém que cuide bem dele ele deixa de “pegar mil e uma”. Então tá, né, Zé. Curte aí.
Maquiagem Borrada
Junto com o seu CD de estreia, Zé Felipe lança também nesta sexta-feira (17) o clipe de Maquiagem Borrada, outra baladinha bem sofrência sobre um namoro que não engata porque a crush dele está com outro. “O que tem nele que falta em mim? Pra que chorar se você pode sorrir?”, questiona ele. Também queremos saber porque né, mais príncipe que o Zé tá difícil!
Escolha Errada
Ao contrário do nome da faixa, o sertanejo fez uma escolha bem certa ao misturar seu sertanejo meio-de-raiz com batidinhas de tecnobrega. O quê??? Tecnobrega??? Isso mesmo! Ainda que discreto, o ritmo paraense está lá embalando um adeus do cantor a um relacionamento que acabou – e não está fazendo a menor falta.
Proibido é Mais Gostoso
Quem é fã já sabe: o Zé sabe como sensualizar! Sabe demaaais! E essa música é a prova disso. Parte das músicas animadas do CD, a faixa é dançante, mas não muito agitada, e fala sobre um rolinho dele com uma gata que namora. “Proibido é mais gostoso. Escondido do povo! Depois cada um pra um lado: eu pra minha casa e você pro namorado!”, diz ele. IMAGINA ISSO NO SHOW???
Deixa que Ela Decide
Tá lá o Zé cantando com sua voz superfofa e sexy e de repente entra uma segunda voz, supergrave. É o primeiro feat do disco, gente! Nesta faixa, o cantor disputa uma garota com a dupla Pedro Paulo e Alex, que trouxeram não apenas seus vocais para a música, como também alguns arranjos de Meu Corpo Dá Sinal, seu maior hit. E aí, quem você vai escolher?
Curtição
Quem nunca começou aquele rolinho com um boy e de repente PAH, tava apaixonada? É justamente sobre isso que esta faixa fala. Mas apesar de ser mais uma baladinha romântica, Zé continua fazendo a linha ~pegador~. “O plano entre nós era uma noite e nada mais. Então não venha me dizer que eu te usei. Eu não te enganei. Nunca menti.”, diz ele na letra. Ui!
Muleke Top Zica
Pelo título, pode parecer que Zé está se aventurando pelo funk. Mas não: ele continua no sertanejo, só que muito mais sensual. Nessa faixa, ele se acha tanto que diz que vamos viciar nele “tipo Nutella”. E não é que é verdade? O refrão é daqueles cheios e onomatopéias que a gente adora dançar nas festas, viciante mesmo! Manda mais PÃN, Zé!
Não Me Toca
É a mesma música já lançada pela Ludmilla em parceria com o Zé, só que numa versão menos pop e bem mais sertaneja. <3
Olha Ela
Para fechar o álbum, Zé escolheu uma faixa que aparentemente foi inspirada no famoso bordão “Olha elaaa!”, da ex-BBB Ana Paula Renault. Nesse sertanejo, Zé fala sobre uma garota “toda topzinha, princesinha”, que “nada embassa a vibe dela”. Já conseguimos imaginar ele cantando no show e apontando pra gente! Já pensou?
E aí? Ansiosa pra colocar esse CD no repeat eterno? hahaha